• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site de venda de material electrónico chinês

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
aliexpress,tambem com bons preços,principalmente material para bikes
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Olha, aqui quem conheçeu Tinydeal.com ,que é uma loja de hongkong, é confiável?

Boas,

Ja comprei muito nesta loja, como também ja comprei muito na DX.
E quando tudo corre bem, todas elas são boas, por isso só sabemos se são realmente boas quando corre mal.
Enquanto na DX, quando algo não chega a casa ou algo chega danificado, numa semana temos o caso resolvido sem prejuízo no fim, na tinydeal tive uma encomenda de 12€ que nunca chegou, troquei mais de 10 emails e sempre a enrolar, sem nunca me resolverem o caso, ate k desisti!

E a minha opinião

Cps
 

cherrycen

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
want to get a free gift for my little daughter

Hi guys,
Anyone want to buy some deals on Black Fridays, I want to buy a Christmas gift for my daughter on Black Friday, if anyone have some good deals on geekbuying, recommend to me, I see there is flash sale deals here, $0.01 and 50% discount, I want to buy this ONE PLUS ONE, give me suggestion here
 

GearBest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Já agora deixo aqui uma sugestão:
GearBest - Gadgets & Electronics Deals
https://www.facebook.com/GearBestPT
A GearBest começou últimamente a apostar em grande no Mercado Português, oferecendo os preços mais baixos (podem confirmar, é difícil encontrar preços mais baixos lol).

E além dos preços baixos, ainda está a oferecer uma data de prémios em sorteios a todos os clientes/seguidores que falam português (podem ver, por exemplo, na página Facebook ou em blogs tugas).

É de aproveitar. ;) A GearBest veio para arrasar. :p
(ps: desculpem a "propaganda" mas trata-se apenas de uma dica/sugestão, claro. ;) )

Abraços
 
Topo