• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site de venda de material electrónico chinês

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
AQUI!:right:

CUIDADO COM O K APARECE NA NET

Mas vou deixar aqui a análise que fiz ontem em poucos minutos..:


1º - INFO DO SITE

Vejamos a info da loja online:
http://www.wheuto.com/info.asp?typename=about
http://www.wheuto.com/info.asp?typename=contact

Agora vejamos o que diz no whois do dominio:
http://whois.domaintools.com/wheuto.com

Vamos comparar:
Se formos ver bem os nomes não batem certo nem os dados..
No whois o numero de telefone até é engraçado.. de 1 a 8.. 86 010 12345678
O dominio foi criado a 2007-07-21 e se forem ver o copyright@2006.. LoL

Uma pesquisa no google e encontra-se por exemplo isto:
(É um clone deste site, são todos iguais!!) www.chinaeagora.com

Houve uma coisa que me levantou logo a suspeita...

É ele ter lá como um dos métodos de pagamento "PayPal" e quando carregamos no link que nos leva aos métodos de pagamento possíveis, indica-nos que "blá, blá, blá, de momento derivado a um problema qualquer, não suportamos agora os pagamentos através do PayPal"...

Huumm... Porque será??


Procurei em 4 sites (clones) e dizem todos o mesmo isto porque paypal é mais seguro e se ocorresse algum problema seria mais fácil apanhar a tal pessoa..


:Espi31: :espi29:
 
Última edição:

rameda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:espi29: Boas,a isto é que se chama um negócio dachina
 

nilton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
eu sou um pouco suspeito de falar pq ja comprei muita coisa destes chineses e sempre veio tudo em condicoes so a excepcao de uma cena que voltou para tras
mas atencao nunca foi com esta empresa.
mas depois de uma breve expedicao por este forum deparei me que nem todos os produtos que se encontram na lista sao chineses tambem la temos produtos europeus a venda e na europa temos o caso da ninja 600 que a vou ver hoje aki na inglaterra.
por isso eu acredito mais que este site em questao e estilo material da china e casa de vendas em 2 mao
 

djbrokas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
treta

ola amigos tugas


e ja agora desde cuando se viu um site de venda a ter um mail em (hotmail)
um ja com isso ves que é mesmo treta.

comprimentos para todus




djbrokas
 

crismelsol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem sabe lista de sites seguros da china??? gosto de comprar pela net mais nao sei bem qual possu cinfiar :s
 

leozyn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu sou um pouco suspeito de falar pq ja comprei muita coisa destes chineses e sempre veio tudo em condicoes so a excepcao de uma cena que voltou para tras
mas atencao nunca foi com esta empresa.
mas depois de uma breve expedicao por este forum deparei me que nem todos os produtos que se encontram na lista sao chineses tambem la temos produtos europeus a venda e na europa temos o caso da ninja 600 que a vou ver hoje aki na inglaterra.
por isso eu acredito mais que este site em questao e estilo material da china e casa de vendas em 2 mao
vc pode me passar algum site confiável?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
vc pode me passar algum site confiável?

dealextreme

Em hongkong.
Ja mandei de la vir algumas coisa.. sempre recebi o que comprei. Num caso enganaram-se na mercadoria, mas como o artigo que me mandaram era de valor muito superior ao pago.. nao reclamei.
Antes de comprar ler com atenção os comentários de outros compradores que ja compraram o artigo pretendido.

E esse sim, tem pay-pal e a funcionar.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
dealextreme

Em hongkong.
Ja mandei de la vir algumas coisa.. sempre recebi o que comprei. Num caso enganaram-se na mercadoria, mas como o artigo que me mandaram era de valor muito superior ao pago.. nao reclamei.
Antes de comprar ler com atenção os comentários de outros compradores que ja compraram o artigo pretendido.

E esse sim, tem pay-pal e a funcionar.

Nunca lá comprei nada mas tenho amigos que têm feito lá compras sem problemas, quanto aos preços são bastante apelativos. :espi28:
 

alexmanut

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ja fiz varias compras no DEALEXTREME e chegou direitinho,no youtube tem ate uns videos da galera abrindo os pacotes de compras realizadas,recomendo,site confiavel,baratim e com fretes gratis.
 

Horaseven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou mais um cliente desta última empresa, e tudo certo sem problemas.

Recomendo.

Abraço
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Ola malta.Sera site DEALEXTREME de confianca???Eu encontrei la um Dreamboks 800HD e esto com medo mandar vire.Alguem ja comprou la algum receptor???Preciso depois pagar alfandega ca em Portugal???Obrigado.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O dealextreme é de confiança, tenho pessoas conhecidas que compram lá com regularidade e nunca falhou nada. :espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ola malta.Sera site DEALEXTREME de confianca???Eu encontrei la um Dreamboks 800HD e esto com medo mandar vire.Alguem ja comprou la algum receptor???Preciso depois pagar alfandega ca em Portugal???Obrigado.

O comprador é responsável por todos os impostos de importação, alguns sites fazem uma declaração de valor inferior ao custo para evitar esses impostos não sei se será o caso destes.
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas, não me parece uma boa compra, para além da alfândega é sempre arriscado, em Espanha fica mais barata (google=ibox foreros - 180€ com portes incluídos) em caso de avaria então muito mais complicado se for da Deal. Em Espanha dão, salvo erro, 1 ano de garantia, custa cerca de 14 euros enviar a dita para Espanha, imagina quanto será para Deal em HK.
Eu já comprei vária coisas na Deal mas com valores sempre abaixo dos 15-20 euros, e até agora não tive um que ficasse na alfândega, mas mais caros sei de casos que ficaram.
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Posso comprovar agora que a dealextreme.com é de confiança, fiz lá uma compra e chegou tudo direitinho.


Cumprimentos
 

Marcos78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

sabem algum site chinês que venda peças de electrónica?

Um LCD Samsung que tenho sofreu um impacto e o display foi-se... :S

Thx
 

madeira21

GF Bronze
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
material da china so compro atraves do ebay encontrase o que queremos e temos sempre segurança se nao chegar fazemos reclamaçao e devolvem o dinheiro visto o pagamento ser feito pelo paypal
 
Topo