• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows media player ajuda

macs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de ajuda, quando tento ouvir uma musica ou ver um filme no WMP aparece-me o seguinte erro: "O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro. Isto poderá ocorrer se outro programa ou componente do sistema operativo encontrar um problema mas não comunicar a sua natureza ao Media Player."

Alguem me consegue ajudar a resolver este problema?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de ajuda, quando tento ouvir uma musica ou ver um filme no WMP aparece-me o seguinte erro: "O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro. Isto poderá ocorrer se outro programa ou componente do sistema operativo encontrar um problema mas não comunicar a sua natureza ao Media Player."

Alguem me consegue ajudar a resolver este problema?

boas, se esse erro ocorre então o problema é codecs tens de instalar codecs de audio e video no windows para que o media player abra os ficheiros de musica e video, por isso é que ele dá erro de não conseguir reproduzir visto que não codecs para abrir o formato do ficheiro...

vais aqui no forum ou no google procuras por codecs para windows dependendo do windows que tens vista ou xp e instalas os ultimos e testa deves ficar logo com isso a funcionar...

touromelga...
 
Topo