• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Canais Hispasat_Hotbird_Astra Orgazida e com FAV

MeGaBeSuNTa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Aqui fica uma lista de canais para o pessoal que, como eu consegue apanhar Hispasat, Astra e Hotbird, dará mto jeito.

Entre dezenas de listas que testei e experimentei, esta foi a melhor que encontrei por ai em diversos foruns.

A lista tem os 3 satelites organizados e com favoritos.
No entanto é possivel que certos canais já não funquem por já não terem as frequencias correctas. No entanto e visto que esta lista só por si já é bastante boa, quem quiser pegar nela e ainda a tornar melhor está a vontade.

Espero que gostem e os creditos a quem a fez inicialmente que infelizmente não sei quem foi.

Apenas a coloquei aqui para quem como eu goste de lista organizadas, com favoritos e para estes 3 satelites.

LISTA
 
Última edição por um moderador:

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Não vejo é onde sakar isso :( esqueceste-te de colocar em algum server.
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Não vejo é onde sakar isso :( esqueceste-te de colocar em algum server.

Tks mas mesmo assim fizeste algo mal o ducky mal veja isto vai apagar....

Olha coloquei o teu ficheiro no host exterior ao fórum.

_ttp://www.sendspace.com/file/6di97w


Obrigado fantástica lista!! Só falta um canal pelo menos que eu vejo, aquele o premier sport portal que dá para ver a liga dos campeões toda.
 
Última edição:

digi6300

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, obrigado por esta lista :espi28:
 
Topo