• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema auto radio com cd Citroen Picasso

Status
Não está aberto para novas respostas.

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas tardesw a todos os membros desta fantastica comunidade. O meu problema é o seguinte: Comprei uma xsara picasso 2.0 HDI usada e o auto radio so lê cd quando o carro esta desligado quando ligo o carro o cd deixa de tocar, se alguem souber como resolver o problema agradecia. Obrigado Cumps Magriço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas tardesw a todos os membros desta fantastica comunidade. O meu problema é o seguinte: Comprei uma xsara picasso 2.0 HDI usada e o auto radio so lê cd quando o carro esta desligado quando ligo o carro o cd deixa de tocar, se alguem souber como resolver o problema agradecia. Obrigado Cumps Magriço

boas amigo o radio é de origem?
bem a mim parece que é problema electrico
ou má ligação ou avaria no proprio radio,
e ja agora quantos anos tem a viatura?
diz algo amigo...
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Boas tardesw a todos os membros desta fantastica comunidade. O meu problema é o seguinte: Comprei uma xsara picasso 2.0 HDI usada e o auto radio so lê cd quando o carro esta desligado quando ligo o carro o cd deixa de tocar, se alguem souber como resolver o problema agradecia. Obrigado Cumps Magriço

O radio mantem-se ligado ou desliga-se quando lidas o carro?
É apenas o Cd que deixa de ler quando ligas o carro mas, podes ouvir radio normalmente(FM)?
Se te acontece a primeira situação que te questionei, o mais provavel é ser uma avaria interna do radio, se for a segunda situação, concordo com o amigo FBI devera ser uma problema de ligaçoes electricas.
 

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
O radio mantem-se ligado ou desliga-se quando lidas o carro?
É apenas o Cd que deixa de ler quando ligas o carro mas, podes ouvir radio normalmente(FM)?
Se te acontece a primeira situação que te questionei, o mais provavel é ser uma avaria interna do radio, se for a segunda situação, concordo com o amigo FBI devera ser uma problema de ligaçoes electricas.

Amigos o carro é de 2000 , e este problema acontece somente com o leitor de cd o radio funciona as mil maravilhas. Só le cd quando esta o carro desligado quando ligo o carro deixa logo de funcionar o cd se passar para o radio funciona. Obrigado pelas vossas respostas mas ainda não tou a ver a solução para este problema. Cumps Magriço
 

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Amigos o carro é de 2000 , e este problema acontece somente com o leitor de cd o radio funciona as mil maravilhas. Só le cd quando esta o carro desligado quando ligo o carro deixa logo de funcionar o cd se passar para o radio funciona. Obrigado pelas vossas respostas mas ainda não tou a ver a solução para este problema. Cumps Magriço

Bom dia a todos! Só para agradecer as vossas respostas mas ja tenho o problema resolvido e o problema que o leitor de cd tinha era apenas sujidade com uma boa limpeza ficou a funcionar 5****. O topico pode ser encerrado. Cumps Magriço
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Ainda bem amigo que o problema esta resolvido, obrigado por nos informar.

Disponha sempre.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo