• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que Golden I. & BigSat tens...

Que Golden I. & BigSat tens...


  • Total de eleitores
    0

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Pedido para todos os Membro!!!

Gostava da vossa opinião ( membros Golden ).

Queria que me dissessem que decos faltam por aqui
(que tenham saída claro) e se ha decos que se possam retirar (que ninguém os tenha)...

Podem deixar comentários.
Participa neste estudo.



Cumps...
 
Última edição:

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas

Caro amigo Interstar8005 ainda não tive tempo (esta semana ta dificil) para verificar se falta algum golden que valha apena adicionar na nossa secção! Mas mal possa, deixarei aqui o meu comentário!

Não desistas do bom trabalho que tens desenvolvido apesar da pouca participação dos menbros!

Cumprimentos :38:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas

Caro amigo Interstar8005 ainda não tive tempo (esta semana ta dificil) para verificar se falta algum golden que valha apena adicionar na nossa secção! Mas mal possa, deixarei aqui o meu comentário!

Não desistas do bom trabalho que tens desenvolvido apesar da pouca participação dos menbros!

Cumprimentos :38:

Obrigado, como dizes ouve pouca participação mas bom nao é grave agora esta tudo mais calmo sem firmws novos o pessoal para menos por aqui, tens feito um bom trabalho continua pois isso promete e quem save :38:
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
viva amigo interstar8005
sei k estás a tentar a organizar a seccção, e acho uma boa ideia.
por isso aki vai os meu parabéns pela excelente ideia e pelo teu bom trabalho.
sobre o problema de tirar ou meter certos decos a isso não te posso ajudar porke só conheço o meu e mal (gi8001 s).
acho k se deveria abrir um topico com trukes e dicas sobre o manuseamento dos decos.
eu sinceramente penso k os nossos decos são fáceis de trabalhar e a nossa secção está bem organizada. e os moderadores são do melhor e depois também temos meia duzia de membros k dão uma ajuda muito preciosa.
 

JJT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
obrigado pela vossa dedicaçao e contribuiçao, o 8001d do meu pai agradece ... :38:
qquer coisa q veja necessario tb irei colaborar, nomeadamente um novo firmw para o 8001d!
:espi28:
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas :espi28:

Então é assim amigos,já que ninguem se "chega à frente" para ajudar o nosso moderador Interstar8005 vamos ver se deste modo conseguimos chegar a alguma conclusão! :Espi27:

Votem por favor aqui no vosso deco, o deco que possuem! Postem por favor a série do deco também! Vamos lá a judar.... :b_shake11:

O meu deco é um Golden Interstar 8001 série D :naodigas: !

Cumprimentos
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Olá amigos,o meu é um 8001s,e tudo o que eu saiba sobre este deco,tentarei ajudar,podem contar comigo (moderadores e não só),mas infelizmente dos outos modelos pouco sei!!
Um abraço e força à comunidade Golden.
:38: :36_2_51:
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas :espi28:

:Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: Confesso que também tive essa ideia da "Enquete" :naodigas: ! Só que para isso tinha que abrir outro tópico ehehe!

Xih, neste momento os GI 8001 estão a "dar abada" :Espi06: ! Então pessoal vamos lá a votar!!!

Bom trabalho amigo Interstar8005 :36_2_51: !

Cumprimentos :msnm_com_br007-03:
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Golden

Pessoal

Comprei um BigSat S100, que é da linha Golden, e funcionou 5* com autoroll D+ e Kaka até á queda da Kaka..
Agora meto KEYS na D+, mas em temros de máquina é de facto 5*...
Abraço

MP
 
Última edição por um moderador:

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Tenho o velho 8001 d. Para aquilo que eu sei acho que e muito bom e super resistente, pois o meu passa dias seguidos sempre em acção e nunca deu problema. Alem disso há aqui no forum gente que sabe muito destes decos e mais importante que isso sempre dispostos a ajudar quem precisa.
 

blá

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O meu tambem e mt bom!! Golden intertar 8oo1 S
 

faskias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
eu ca tenho 1 golden 8001s 1 big sat 8001s ===
e 1 intrmediastar dsr 7500 prima todos off na kaka
o resto a mili pur centimetros
:38: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
:Espi27: vamos la a arranjar soft para eles darem baile aus kakosos
apenas para acrescentar os 8001 sao do melhor que ja vi:Espi27: :Espi27:
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
boas a todos , actualmente tenho o 8001-d,8001-s,8005-s e gi 801-x e estou contente com êles,vamos là a vêr se sai depressa a kàkà para estas bombas,cumprimentos.
 
Última edição:

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas pois eu tenho um 8005 mais GI -s 801 ci sao boas makinas ou seja a dranbox dos pobres
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
boas ..mais um com golden 8001s ,sempre disposto a ajudar no que poder
cumprimentos
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
tenho um gi801x e tou muito contente com ele facil de trabalhar e muito bom se alguem necessitar de ajuda podem contar comigo naquilo que eu poder pois tambem tenho aprendido muito com este gforum que è um espectaculo e tem uma equipe muito boa sempre pronta a ajudar os meus parabens e força malta nao desistam e paciencia pois eu creio que brevemente teremos alegrias
 

pereirarola

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
velhinho e fiel.

:espi28: eu tenho o meu velhinho e fiel golden 8001s para mim e das melhores
maquinas que por ai andam . se poder ajudar em alguma coisa vamos ao
trabalho amigos coomprimentos ao interstar.
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
eu ca tenho 1 golden 8001s 1 big sat 8001s ===
e 1 intrmediastar dsr 7500 prima todos off na kaka
o resto a mili pur centimetros
:38: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
:Espi27: vamos la a arranjar soft para eles darem baile aus kakosos
apenas para acrescentar os 8001 sao do melhor que ja vi:Espi27: :Espi27:

boas a todos , actualmente tenho o 8001-d,8001-s,8005-s e gi 801-x e estou contente com êles,vamos là a vêr se sai depressa a kàkà para estas bombas,cumprimentos.

boas pois eu tenho um 8005 mais GI -s 801 ci sao boas makinas ou seja a dranbox dos pobres

Já agora em qual votaram na "Enquete" amigos? Daqueles que possuem qual o que mais gostam e porque?

Cumprimentos :espi28:
 
Topo