• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tópicos sobre JTag - Edision

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
ja concegui abrir o programa mas não funciona por que não sei
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Como disse o Perereco "Espero que resolva o problema, se bem que com o ftlink e em upgrade 4 eras capaz de te safar. Com o receptor desligado abres o ftlink 4.3 e carregas o firmware. Só depois ligas o deco.
Por vezes não vai à primeira, mas quase sempre acaba por se conseguir."


Mas tambem é dificil ajudar-te quando tu nao explicas que o erro ou erros que dá. Quando tentares de novo e se der erro, informa o erro(s) que dá, certo?
Vai informando

Fica bem
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
Jkeys
error reading from ird (Dcupeek)
depois carrego OK
Aparece
Jtag inf$device STi5518MVB-X
depois ponho
Ird model comag
E depois nada so erros
por que não sei
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
O teu receptor tem um parafuso tipo cromado no meio da ligação "LNB in" e "LNB out".? caso tenha, esquece não da para programar por Jtag. E se não saí de "Boot" está irremediavelmente fora de serviço para a recepção satélite.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
problema com som no 1100 . ajuda (jtag)

Nº7

bom dia pessoal!!!
é o seguimte: tive que reanimar um edision (jtag) ,depois de tudo pronto nao dá som ou melhor só dá ruido . quando baixo o som da box houve se muito ,muito pouco . quando ponho o som da box só se houve ruido (tipo quando estamos a montar uma antena normal e a programar os canais.)
será que há algum programa para tal?
ou será que pifou ? agradeço ajuda
fiquem bem!!!!
 
Última edição por um moderador:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
tens aqui no forum varios firms para tentares remediar essa situação podes tentar

Cumps
Ducky
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
tens aqui no forum varios firms para tentares remediar essa situação podes tentar

Cumps
Ducky

que firms ? penso que nao se trata de firmrs ,até porque já fiz um clone e continua igual. se sabes de algum em especifico diz aí!!!!!!! tanks
havia uma sena para o som penso que nas ajudas mas agora nao dá para sacar!!!!!!!
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho ideia de ter visto uma sena qualquer sobre o som. Já experimentaste fazer o seguinte caminho
(Gforum - Digital > ..::GForum Receptores::.. > Edision > Duvidas / Ajuda)?
Talvez apareça alguma coisa.

Vai informando

Fica bem
 
Última edição:

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
amigo á um firm para reparar estes problemas busca por aqui
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
ajuda para jtag edision 1100

Nº8

boas colegas gostaria de saber se nao tem para ai um manualzito pa fazer um cabo jtag para o edision 1100??se puderem ajudar agradeço.cumps pereirinha
 
Última edição por um moderador:

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
boas

boas colego o ke preciso mesmo é do eskema para o cabo jtag .cumps pereirinha
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
boas colego o ke preciso mesmo é do eskema para o cabo jtag .cumps pereirinha

Boas,

Tens tudo o que precisas para dares vida ao teu deco aqui

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=56149

vê o post # 9 tens lá o esquema para fazeres o cabo bem como os files necessários para fazeres o JTAG.

Segue as indicações que lá posteei e decerto vais conseguir colocar de novo o teu deco a operar sem problemas.

Dúvidas vais colocando aqui.

1 abraço
 

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
2100 com boot intermitente

Nº9

Boas ao pessoal!

Tenho um edision 2100 (de um amigo) que tem o boot intermitente já pesquisei e fiz todas as recomedações por aqui encontradas ou seja já tentei com jtag,forçar fw de origem e não consigo nada o deco nem sequer liga ao jtag ou cabo 232.
Peço quem tenha experiencia com estes decos que ajude a tentar resolver este problema se é possivel???

Obrigado e CUMPS
 
Última edição por um moderador:

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Edision em boot...

Amigo 100over

Tens de tentar com o up tool21, com o deco desligado e só ligas quando estiveres pronto e com o firm de origem escolhido.
Deve fazer um reset e depois já podes instalar o que quizeres..
De outro modo não sei..
Abraço

MP
 

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Amigo 100over

Tens de tentar com o up tool21, com o deco desligado e só ligas quando estiveres pronto e com o firm de origem escolhido.
Deve fazer um reset e depois já podes instalar o que quizeres..
De outro modo não sei..
Abraço

MP
Acho que já tentei essa opção?? mas vou tentar novamente

Obrigado:b_shake11: :GForumfixe:
 

francis2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas ao pessoal!

Tenho um edision 2100 (de um amigo) que tem o boot intermitente já pesquisei e fiz todas as recomedações por aqui encontradas ou seja já tentei com jtag,forçar fw de origem e não consigo nada o deco nem sequer liga ao jtag ou cabo 232.
Peço quem tenha experiencia com estes decos que ajude a tentar resolver este problema se é possivel???

Obrigado e CUMPS

Pois amigo esse problema também eu tenho com o meu 2100!:Espi63:
Já tentei também de tudo (JTAG, Forçar Sw, etc.) e nada resultou!... Teimosamente continua em BOOT. Com o JTAG nem sequer através do "JKeys" abre a janela para carregar a "Flash". No entanto, como não tenho no "JTAG" os pinos 1 e 2 soldados e os pinos 7 e 8 também soldados, já me disseram que é por isso que não consigo a ligação ao JTAG (VER FIGURA NO FICHEIRO ANEXO). Se assim não resultar, penso que estão esgotadas as soluções possíveis, e o que resta será submetê-lo a Ass. Técnica de uma loja da especialidade, e ver pelo orçamento se vale a pena reparar.
 
Última edição por um moderador:

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Pois amigo esse problema também eu tenho com o meu 2100!:Espi63:
Já tentei também de tudo (JTAG, Forçar Sw, etc.) e nada resultou!... Teimosamente continua em BOOT. Com o JTAG nem sequer através do "JKeys" abre a janela para carregar a "Flash". No entanto, como não tenho no "JTAG" os pinos 1 e 2 soldados e os pinos 7 e 8 também soldados, já me disseram que é por isso que não consigo a ligação ao JTAG (VER FIGURA NO FICHEIRO ANEXO). Se assim não resultar, penso que estão esgotadas as soluções possíveis, e o que resta será submetê-lo a Ass. Técnica de uma loja da especialidade, e ver pelo orçamento se vale a pena reparar.
pois é! eu tenho os pinos do jtag chantados e nem assim vai lá!!deve haver uma solução?? fiquemos á espera de alguem entendido que se disponha a ajudar-nos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo