• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tópicos sobre JTag - Edision

Status
Não está aberto para novas respostas.

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

@ 100ver,

Não tens problema em usar o cabo que serviu para o satycon , pois as ligações são as mesmas.

Com os " xunts" que tens no teu cabo vai dar a mesma coisa pois que os pinos 2 e 8 são massa e por tal ao unires os pinos 1+2 e 7 +8 vais fazer um " xunt" do pino 1 ao 7 .

Vai dizendo coisas.

1 abraço
 

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas,

@ 100ver,

Não tens problema em usar o cabo que serviu para o satycon , pois as ligações são as mesmas.

Com os " xunts" que tens no teu cabo vai dar a mesma coisa pois que os pinos 2 e 8 são massa e por tal ao unires os pinos 1+2 e 7 +8 vais fazer um " xunt" do pino 1 ao 7 .

Vai dizendo coisas.

1 abraço
Ovni vou desistir! não consigo de maneira alguma ter acesso ao deco, nem com jtag, R232 nada, ligo e desligo e o boot continua sempre a piscar e não comunica com o deco creio que o problema seja mais de wardware do que de software, tenho aquí um Mvision 9080 USB de que não gosto e vou ofereçe-lo ao meu amigo e assim o assunto fica resolvido.
O que me dana é que eu não sou de desistir façilmente:Espi42: :Espi31: vou mas éfrango :Espi13: eparati:38:

Cumps e OBRIGADO
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Lamento não ter sido mais util , mas por vezes a distância...............

A única coisa que te posso oferecer mais é a minha ajuda pessoal....

Vê PM.

1 abraço
 

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas,

Lamento não ter sido mais util , mas por vezes a distância...............

A única coisa que te posso oferecer mais é a minha ajuda pessoal....

Vê PM.

1 abraço
Obrigado mais uma vez, pois eu ontem estive até ás três da manhã devolta do deco e nunca consegui que o mesmo comunicá-se com o computador,no jkeys aparece tudo a negrito, e no ftlink e outro tambem ??eu penso que o display sempre a piscar será uma falha de corrente???o que não alimenta o deco,retirei a fonte de alimentação e os contactos e soldaduras está tudo bem,só se for algum condensador que esteja marado mas qual??não é os condensadores que acumulam e libertam energia??eu quando era rapaz novo fiz umas coisas de electronica mas já lá vão uns anitos e muita coisa já se foi!!??
Um abraço e cumps
Obs: os possíveis soluções aquí colocados por ti de certeza que irão ajudar muita gente que tenha problemas não iguais ao meu, mas identicos

Vê PM
 

pitaita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
2100 em boot

Nº10

tenho o meu 2100 em boot, ficou assim logo após eu ter metido um firm novo.
Alguém tem a solução para o meu problema?:Espi42:
 
Última edição por um moderador:

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
JTAG é a unica forma de limpar esse problema.

Tunga9
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo tunga9
desculpa mas essa é uma informação falsa.
se faz favor passa AQUI e aceita as regras e condições do forum.
abraço
 

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
primeiro apresentações e depois com muita calma vamos tentar meter de novo o firm e depois com muita calma aguardar que apareçao o good se for preciso desligar atrás aguardar uns minutos e voilá
 

pitaita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pessoal amigo, já me apresentei.
agora alguem me pode ajudar a resolver o meu problema?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo pitaita
já te apresentas-te ...mas falta aceitar as regras e condições do forum,no link que te dei.
em relação a resolveres o teu problema,vê a minha primeira resposta,clica no ''aqui'' e tens lá a solução para oteu problema.
p.s. aconselho-te a lêr todas as respostas que tens neste topico,pois já tinhas a solução para o teu problema e continuas a pedir ajuda.
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Amigo Pitaita

Enquanto não fizeres todo os procedimentos, não te poderemos ajudar, logo que o faças aqui estaremos para o fazer.

A Aguardar, (por enquanto )
 

pitaita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo batistabomb, já consegui transferir o firm original no deco.
obrigado a todos e puder ser util disponham.
 

Poeta260

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não sei o que faser ao boot

Nº11

ao meter uma nova firm, ficou paralizado com o boot desligo e ligo e fica na mesma. Tento ligar ao FTLink e dá ligação erro.
Será que morreu..........:Espi63: :Espi63: :Espi63:
 
Última edição por um moderador:

pgf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
instala o firm de fabrica e vê se funca, depois instalas o ultimo firm. Ja tive este problema e foi assim que resolvi o problema.
 

mc1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
amigo quando ligares o aparelho ao ftlink nao faças o setup com e deixa o apaerelho of no botao trazeiro, depois escolhes o firm, depois e so ligares o botao na parte trazeira, s nao der assim tenta colunar com outro aparelho igual

..
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo