• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

teclado

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
boa tarde
mais uma vex tenh um problema e perciso da vossa ajuda
eu tnh um portatil com o vista
meti uma calculadora auxiliar por usb so para ver como era nele....
e dps instalei o dremwever
eu tou a dzr ixto porque não sei qualo motivo pelo kal aaconteceu o que vou passar a dixer...
é que eu carreago por exemplo no p e sai m uma * e carrega noutra letra e vei m um numero... ixto é o que ven no teclado que é por exemplo de eu carregar no fn que vem nas teclas do portatil e nas proprias teclas vem um simbolo...
eu sei que tou a ser muito complicado mas eu queria msm saber era porque agr acontece isso é que perciso de trabalhar e não consigo conseguem seguindo o que dizxe dar m alguma ideia do que fzr? nem que seja uma restauração do sistema?

desde ja ob
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
e se fores ao painel de controlo,nas opçoes do teclado mete isso padroes normais.ou vai a resoluçao de problemas.depois diz alguma coisa.
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
pedro santos eu ñ sei trabalhar com o vista....
pode m dar algumas indicações de como faxo oque m dixe ixo do painel do control não da nd
...
agr o outro ñ entendii o mlhr é fzr restaração do sistema
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta carregar em "fn + num lk", que deve de estar na tecla "ins"..
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
muito ob messiah
eu ja ia fzr restauração do sistema e quando li isto cancelei logo porquee era logico :p

se não este forum os meus pcs ja tinham ido a vida:)
muito ob o gforum é o mlhr simplesmente
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
ainda bem que te pude ajudar fimzo1, pra te ser sincero já tive o mesmo problema também :p
 
Topo