• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

acabar com os cravos das maõs ???

Tio Zé

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
ola amigos. nao sei se é o sitio indicado mas resolvi por aqui a minha questao. o que sepassa é que ha mais de um ano que ando ha bulha com dois cravos na mao, e ja esprimemtei quase tudo e nao acabo com eles... :isso_se_faz: desde resas ,aguas fortes ,anti verrugas etc,etc,etc e nada e pelo menos um ja esta a ficar muito grande...agora no meu filho aparesseu tambem um que aimda esta pequeno..pois aminha pergumta é se alguem sabe como acabar com esta praga...fiquem bem :spi70[1]:
 

sansoni7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Vai á Farmácia, pede uma embalagem de VERRUFILM ( passo a publicidade), lê as indicações e a forma de aplicação e faz exactamente como dizem.
Depois do «cravo» cair coloca mais uma ou duas vezes.


Tanto quanto sei o tratamento pode ser demorado, mas é eficaz !
 

valcir borges

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
cravos

ola amigos. nao sei se é o sitio indicado mas resolvi por aqui a minha questao. o que sepassa é que ha mais de um ano que ando ha bulha com dois cravos na mao, e ja esprimemtei quase tudo e nao acabo com eles... :isso_se_faz: desde resas ,aguas fortes ,anti verrugas etc,etc,etc e nada e pelo menos um ja esta a ficar muito grande...agora no meu filho aparesseu tambem um que aimda esta pequeno..pois aminha pergumta é se alguem sabe como acabar com esta praga...fiquem bem :spi70[1]:
resposta: eu tive cravos um tempo atraz e uma mulher me ensinou disse para me pegar a sera do mel da abelha jatai aquela abelha pequena amarela. deu certo os cravos sairam tudo. atençao nao é aquele cravo de pé esse cravo ele é causado por espinhos de matos quando a gente arranca o mato entra o espinho ai depois forma o cravo ele é cheio de gominha pequena quando a gente meche nele da para ver as gominhas, entao. voce faz o seguinte consegue a sera claro o mais dificil ai voce lava o cravo com agua morna é melhor para ele amolecer e da uma mexida nele pode ser com as unhas mas limpa lembrando que nao sou medico mas comigo deu certo. ai voce esquenta a sera faz uma bolinha e coloca na ponta de um garfo de mesa e esquenta ele na chama do fogao ai coloca direto no cravo mas so em cima do cravo porq a temperatura sera alta se possivel cerca a sua pele ao redor do cravo. coloca umas duas veses. se der certo com voce ele pode sair enteirinho
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Vai á Farmácia, pede uma embalagem de VERRUFILM ( passo a publicidade), lê as indicações e a forma de aplicação e faz exactamente como dizem.
Depois do «cravo» cair coloca mais uma ou duas vezes.


Tanto quanto sei o tratamento pode ser demorado, mas é eficaz !

ola amigos. nao sei se é o sitio indicado mas resolvi por aqui a minha questao. o que sepassa é que ha mais de um ano que ando ha bulha com dois cravos na mao, e ja esprimemtei quase tudo e nao acabo com eles... :isso_se_faz: desde resas ,aguas fortes ,anti verrugas etc,etc,etc e nada e pelo menos um ja esta a ficar muito grande...agora no meu filho aparesseu tambem um que aimda esta pequeno..pois aminha pergumta é se alguem sabe como acabar com esta praga...fiquem bem :spi70[1]:


Olá amigo


Pois é, os ditos cravos são algo muito indesejaveis mas o medicamento que no amigo sansoni7 mencionou é realmente muito bom.

Já o conheço há muito tempo e gosto muito dele, principalmente para calos, mas também é para cravos.

Ele tem uma espécie de pincel para aplicar, pões só na parte superior do cravo. Vai queimando um pouco todos os dias, não deixes escorrer, e no dia seguinte antes de colocar novamente corta-se a parte de cima do cravo que está ligeiramente queimada (morta) com alguma coisa que corte mt bem, tipo lamina ou esfrega-se com um raspador de calos até chegar á parte nao queimada.

Quando chegar a superficie do dedo ou da pele da mão deverá ficar um olhinho no centro. Esse olhinho tem de sair, coloca-se um pouco mais de liquido em cima dele, pode-se cobrir com um penso rapido se quiser e no outro dia amolece a mao ou dedo em agua quente/morna.

E com o bico de uma tesoura fininha, bisturi, algo bem afiado e desinfectado, vai remover em forma circular esse olhinho, cortando ligeiramente a volta dele.

Depois do olhinho removido já não voltará a crescer mas precisa removê-lo todo. Vai ficar um buraquinho no sitio dele que com o passar dos dias voltará ao normal.



Beijo
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Tratamento Espiritual ou Tratamento de Fé

Aqui à volta , no lugar onde moro , existe um tratamento para os cravos, muito curioso.

Faz-se promessa ao Senhor da Pedra , levando um ramo de cravos , que se depositam nos rochedos da ermida junto ao mar.

Pode parecer um facto incrédulo , algo de anormal ou exótico, mas os resultados obtidos são mais que muitos.

Quem não conhece o Senhor da Pedra , em Miramar , Gaia ?

Nada de cepticismo , pois os relatos de agradecimentos são constantes por estas paragens , sem uso de medicamentos.

E lá diz o ditado , " a fé , é quem nos salva...".

Cumps.
 
Última edição:
Topo