• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda premiere na kbox single

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
amigos alguem sabe se a premiere da na kbox single no astra é que eu meti os codigos mas não da nada sera alguma tecla do comando? obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
amigos alguem sabe se a premiere da na kbox single no astra é que eu meti os codigos mas não da nada sera alguma tecla do comando? obrigado

boas amigo, não dá nem vai dar, nem o modelo 441332 está abrir premiere, é preciso algumas modificações nos firmwares, mas até a data nada de nada, para esse modelo a já muito tempo, para o outro tem estado tudo muito parado...

portanto premiere só em alguns modelo de receptores...


touromelga...
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Amigo Touromelga, lamento contradizer o que dizes mas garanto que a kbox-single 441320 Dá premiere no Astra!

Vai ser um lançamento para muito breve. Só estou a fazer uns acertos na lista de canais e depois posto aqui o firmware!

Fiquem bem!
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Amigo Touromelga, lamento contradizer o que dizes mas garanto que a kbox-single 441320 Dá premiere no Astra!

Vai ser um lançamento para muito breve. Só estou a fazer uns acertos na lista de canais e depois posto aqui o firmware!

Fiquem bem!

boas então quer dizer que resolves-te o problema no firmware, é que os que andam ai não abrem...

bem eu já não tenho esse modelo há muito, mas o outro a 441332 tambem a team anda parada em desenvolvimentos...

então posta ai para o ppl o firmware para ver se veem mais qualquer coisa...

tourmelga...
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
premiere no astra

Cerveja Gforum obrigado ãos dois pela informação ja agora amigo sempre quando poderes manda isso pra malta obrigado
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Atenção que não fui eu que resolvi o problema! Eu apenas encontrei o firmware na net e estou a testa-lo, e a fazer uma lista de canais do Astra!

É a mesma versão de firmware que dá os problemas de "8888" mas pelos testes que fiz quando ele se "engasga" fica com ecrã verde e faz um reboot (desliga-se e liga-se) e fica depois a funcar na mesma!
Foi o único problema que lhe encontrei até ao momento! Até agora nada de "8888" D+ estável e premiere estável!
 
Topo