• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Alguem conhece bem este GPS e que possa dar uma opiniao.
Ja sei que vao dizer que existem outros melhores e bla bla, mas por este preço nao existem muitos.

149€


 

paca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pelos vistos tb nao fui so eu que comprei o gps acer p610 e tb nao encontro atualizaçoes para o acer p610 alguem pode dizer alguma coisa e se pode colocar outros sistemas de navegaçao
 

Apollo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Penso que vai ser o GPS da moda:est48: :est48: :est48: , pois o Carrefour comprou milhares deles e já os vendeu todos... Também a 99€...
 

November27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
GPS Maravilha!

Boas!
Este natal ofereci a mim mesmo um p610 que comprei na Chip7 por 99€ e posso dizer-vos que foi a melhor compra do ano.
Dá para desbloquear "na boa" e o meu já funciona com o Copilot 6 Premium (de origem traz o Standard), o TomTom 6.02 e o Navigon 6.5.1 com RealityView.
Parabens a quem o comprou.
Porta-se muitíssimo bem e é mais rápido que o TomTom original a efectuar calculos de rota.
 

went

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo November27 podias dar aqui umas dicas de como se processa essas alteraçoes. Era importante partilhar.

Ja encontrei neste forum bastantes informaçoes

http://todoacerd100.mioforo.com

no entanto isto ta tudo em espanhol...

Abraço e obrigado
 

November27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas.
Aqui vos deixo os links para os tópicos onde ensinam a desbloquear o p610 e a transformá-lo num TomTom:

http://todoacerd100.mioforo.com/tutorial-desbloqueo-para-p610-y-tomtom-en-acer-p610-vt1561.html

Apesar de estar em espanhol, entende-se bem o que dizem.

A BOX a que se referem, encontra-se neste link: http://www.box.net/public/17zh1rjvct

Aqui encontram todos os ficheiros necessários para o desbloqueio e o navegador TomTom. Aconselho o uso do 6.02, que é o que estou a usar.
Se precisarem de mais ajuda, basta dizer.
 
Última edição por um moderador:

went

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ok amigo November27, vou ver se deito maos a obra a ver se tenho sucesso.

Agradeço a disponibilidade dada para ajudar.

Obrigadao e abraço

:espi28: :espi28: :espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ok amigo November27, vou ver se deito maos a obra a ver se tenho sucesso.

Agradeço a disponibilidade dada para ajudar.

Obrigadao e abraço

:espi28: :espi28: :espi28:

boas amigo
fico contente que voces estejam a trabalhar neste gps em particular e partilhem cá no forum, é muito importante o trabalho e o fedback que seja postado.
agora amigo, pedia que fosses aceitar as condições do forum...é obrigatorio.
abraço.
continuem e não se esqueçam de dar o feedback deste gps.
bom 2008
 

ssilva1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Acer P610 a bombar

Olá,
Tenho o Acer P610 e tá a bombar direitinho com o Tomtom, CoPilot e o Mio.
Este ultimo é muito interessante, muito rapido no re-calculo das rotas e vários "features" curiosos.
99€ no Carrefour... claro. Relação preço/qualidade única.

Fikem bem:espi28:
 

went

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia e bom ano!
Com estas festas todas ainda não arranjei um bocadinho de tempo pra me dedicar a estas transformações no gps aqui discutidas.

Ja agora alguem me tira esta duvida:

Ha forma de introduzir e activar o mapa europa 675.1322 navteq da tomtom no acer.
E q ja vi ouvi q o mapa iberia funciona, no entanto tou habituado com este mapa e tou bastante satisfeito, gostava de saber se ha forma de o activar no acer p610.

Abraço
 

ssilva1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
went,

tou a usar o mapa ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE v.675.1409 que encontras por aí e tá a funkar direitinho e com o Tomtom 6.020(7980).

Fika bem
 

November27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Experimentem instalar o Navigon 6.5.1 (atenção, o 6.5.2 não funka no P610).
Com mapas RealityView de 2007/08 é um espanto.
Testei o p610 por diversas vezes a fazer o mesmo trajecto e com diferentes navegadores: Copilot 6 Premium, TomTom 6.02 e Navigon 6.5.1.
Nenhum foi isento de erros. O mais comum foi "mandar-me" por sentidos proibidos, mas os mais fiáveis foram mesmo o TomTom e o Navigon. O Copilot é para esquecer. Uma ocasião estava eu a percorrer a avenida ao londo do "Cais de Gaia", com o Rio Douro à minha direita e o Copilot não se calava a dizer-me: "vire agora à direita"!!! Se fizesse o que ele dizia, estava agora a "navegar" em alto mar! :)

O TomTom é fiável (também com o último mapa Ibérico da Navtec, mas o display é duma probreza franciscana.
O Navigon é mais "pesado" como aplicação, mas o processador a 400 Mhz do p610 dá bem conta do recado a fazer calculos e recalculos de rotas.
Boas Viagens.
 

went

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Pessoal ja instalei o tomtom no meu acer p610.
Estou no entanto com um serio problema nao me encontra o mapa.
Instalei o mapa iberia 1430 seguindo as instruçoes do forum todoacer mas nao consigo descobrir o q fiz mal.

Fiz os seguintes passos:
1- Desbloqueei o acer
2- Copiei o tomtom 6.02 para o SD
3- Mudei o registo com o programa regedit "\My Documents" para "\SDMMC\My Documents"
4- Copiei o mapa q estava na pasta Iberia para \SDMMC\My Documents\Tomtom
5- Tirei o cartao SD fiz o reset e a seguir apaguei a pasta SDMMC e meti de seguida o SD.

Ja copiei o mapa com todos os ficheiros para o directorio referido no ponto 4, ja copiei a pasta Iberia para esse directorio, enfim ja fiz uma serie de combinaçoes e nao consigo perceber o q e q ta a falhar.

Se alguem me puder ajudar ficava muitissimo agradecido.

Um obrigado antecipado e um grande abraço!
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu no meu tenho o tom tom 6.02 no SD, e tenho o mapa também no SD na pasta "\SDMMC\My Documents", me a pasta do mapa logo nos My Documents, e não na pasta Tomtom

O meu trabalha bem

Um abraço
 

went

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal ja consegui q me detectasse o mapa 1409 iberia. Ja o mapa q eu tinha colocado inicialmente o 1430 da iberia navtec nao consigo q me o detecte de maneira nenhuma.

Ja alguem conseguiu instalar este mapa?

E q eu preferia os mapas navtec.

Mt obrigado e um abraço
 

went

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Mais uma questao se alguem me puder ajudar:

Como e q se resolve o problema do sdmmc2?

ja tentei com aqueles ficheiros bat q explica no forum todoacer mas nao consegui qq resultado.

Abraço e obrigado
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho instalado uma shell, que simula a do acer, mas de qualquer maneira quando faço sofreset, tenho que tirar o cartão e voltar a meter, mas não necessito de apagar a pasta SDMMC.....

Um abraço
 

went

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ok amigo paulo gil obrigado pelas explicações vou tentar instalar essa shell a ver se resolve esse problema.

Obrigado pela ajuda.
 

dracunciliasis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
SDMMC e SDMMC2

Boas
Eu tenho instalado uma shell, que simula a do acer, mas de qualquer maneira quando faço sofreset, tenho que tirar o cartão e voltar a meter, mas não necessito de apagar a pasta SDMMC.....

Um abraço

Será que podias colocar num rapidshare ou num megaupload um rar do conteudo do teu cartao sdmmc.
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu até que metia, mas a minha net, vodafone móvel, não é muito boa para fazer upload, e ainda é 1gb, tens um forum espanhol, onde tem tudo muito bem explicado, se quiseres digo-te por pm, pois não sei se aqui o posso deixar....

Um abraço

Será que podias colocar num rapidshare ou num megaupload um rar do conteudo do teu cartao sdmmc.
 
Topo