• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

driver placa de rede... onde está??

ONIBAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
driver placa de rede... onde está?? pff ajudem

BOAS PESSOAL

O meu problema e o seguinte... Eu formatei o meu pc, um acer aspire 1652lmi, e nao encontro o driver para a placa ethernet!! Já fui ao site da acer mas o driver que esta la nao funciona!!

Alguem me pode arranjar esse driver ou ensinar me a instalar o que aparece no site (eu acho que estou a instalar correctamente... mas nunca se sabe... pode ter o seu segredo)??

agradeco desde ja a ajuda!! E se alguem tiver uma lista de todos os drivers para o pc agradecia que disponibilizasse os links para o pessoal sacar... e que vi me perdido para encontrar alguns drivers, e n encontrei todos... por exemplo o bluetooth... mas urgente era o driver para a placa de rede!! n tive foi o reflexo de apontar os sites onde encontrei um ou outro driver... :Espi63:

aguardo resposta em breve :msnm_com_br007-03:
 
Última edição:

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas

é portatil ou pc de secretaria?
Não encontrei esse modelo na acer...

Foi aki que sacaste?
h..p://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_1650z.html

Vai a gestor de dispositivos e poem a actualizar as drivers, mas tenta localizar tu as drivers, não ponhas automatico... Muita das vezes o pc encontra varias drives que dão, e em certos casos ele escolhe o errado...
Já me aconteceu isso ao instalar leitores de cartões...

Não sei se me fiz ententer...

Qualquer coisa diz...

Paz para todos..
 
Última edição:

ONIBAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas

é portatil ou pc de secretaria?
Não encontrei esse modelo na acer...

Foi aki que sacaste?
h..p://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_1650z.html

Vai a gestor de dispositivos e poem a actualizar as drivers, mas tenta localizar tu as drivers, não ponhas automatico... Muita das vezes o pc encontra varias drives que dão, e em certos casos ele escolhe o errado...
Já me aconteceu isso ao instalar leitores de cartões...

Não sei se me fiz ententer...

Qualquer coisa diz...

Paz para todos..


Boas

É um portatil!!

não consigo abrir esse link!

Nos sites da acer ele aparece sendo o aspire 1650z... se calhar foi por isso que nao o encontras te!!

eu ja fiz isso mas ele nao insta la ou as vazes insta la e nao muda nada

obrigado pela ajuda, vou continuar a procura
 

Dangerous

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
BOas, em vez de ires pela acer, vai pelo site da marca da placa de rede. E saca os driveres indicados para a tua placa de rede.

É onboard?

Vai ao site da motherboard. Há solução para tudo.

Não sabes a marca da placa de rede? Nem da Motherboard?

Usa programas como, por exemplo, EVEREST.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas amigo...

Pra isso o mais facil é ires pela motherboard do teu pc...
Fazes uma procura pelos drivers da motherboard num motor de busca..
Tem é que ser pra tua placa...
procura em portugues, caso nao dê procura em outra lingua porque as vezes é diferente os controladores....

Boa sorte, caso precises de ajuda ou consigas avisa...

Cerveja Gforum vota_gforum
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
instala-lhe o windows vista q ja nao vais ter esses problemas... depois faz logo uma windows update.. e fica e estrelas
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
ja agora... aproveito para te dizer q nao tou a falar de animo leve pois tenho um igual.
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
No site da acer mais para baixo na lista encontras o acer aspire 1650 (semZ) este é o link h**p://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_1650.html
Estão lá todos os drivers para xp e vista é só escolher.
Penso que é isto que procuras.
Se não for peço desculpa
 
Última edição:

brooklin_rtz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
os drivers para qualquer board e componetes onboard é bastante facil encontar.

primeiramente basta abrir a caixa e verificar no meio da board uma letras grandes que é o modelo da board (por onde s devem seguir) (ex: PV4XM5..)
posteriormente basta ir ao google e pesquisar com as palavras chave "download drivers PV4XM5.." e ira aparecer uma listagem de sites com os drivers...

cumps:espi28:
 
Topo