• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon emu 192 premiere au tps au

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, multicanais nao funcam, mesmo com as flores actuais.e polsat meti a unha. Isto no meu deco e claro.Fica bem.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Ainda não testei os multi, nem a polsat so testei os au.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Então o resultado é : d+ ok; polsat ok; tps au, premiere au com paragens quase de minuto a minto; digitv ok; multicanal ko.
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Melhorou um pouco, em relaçao ao anterior? talvez. No entanto meti uma kke actualizada, e o deco nao correspondeu. Ou seja o axn em biss, tive que meter as flores a mao, polsat igual.Nao entendo. Acho que ainda esta longe do que se pode considerar bom, este novo emu. Fiquem bem.
 

josman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
alguem sabe se ja ha algum firm para os "sunny kaon" com os premiere a funcionar?
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Melhorou um pouco, em relaçao ao anterior? talvez. No entanto meti uma kke actualizada, e o deco nao correspondeu. Ou seja o axn em biss, tive que meter as flores a mao, polsat igual.Nao entendo. Acho que ainda esta longe do que se pode considerar bom, este novo emu. Fiquem bem.

Amigo,
estes são os primeiros firms com premiere para kaon e não podemos querer k já sejam perfeitos... temos que ter mais um pouco de paciencia que aos poucos os firms vão melhorando...
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Para quem quer ver so premiere é facil. Ha uma ferramenta que retira o au dos fims.. Sem o au ele vai trabalhar as mil maravilhas. Eu não o fço para não perder o au nos tps.. Não sei bem qual a ideia da team que fez este firm em por um au que não funciona como deve de ser.. Se fosse a unha estava perfeito.
 

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

No meu kaon 12-c1-a5 não faz au nos tps
 

meier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
quem me sabe dizer como se faz para desligar o AU nos kaon
 

payasitu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Para quem quer ver so premiere é facil. Ha uma ferramenta que retira o au dos fims.. Sem o au ele vai trabalhar as mil maravilhas. Eu não o fço para não perder o au nos tps.. Não sei bem qual a ideia da team que fez este firm em por um au que não funciona como deve de ser.. Se fosse a unha estava perfeito.

firm sem au nao funciona como deve de ser tampoco
 

meier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
amigo Pernumba podes explicar como o progama funciona pois eu nao percebo ingles ja tentei e o firm tem as paragens na mesma posso ter feito algo mal por nao enteder. desde ja muito obrigado por tentares ajudar
 

payasitu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo Pernumba podes explicar como o progama funciona pois eu nao percebo ingles ja tentei e o firm tem as paragens na mesma posso ter feito algo mal por nao enteder. desde ja muito obrigado por tentares ajudar

abres el programa, ahi "open file" buscas el firm, sale un cartel para quitar au pones "yes" y lo quita, luego lo cargas al deco. yo lo hice pero sigue cortandose cada 1 minuto. espero que se haya entendido. saludos
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Se continua na mesma é porque o problema não esta no au mas no proprio firm. E aí so resta esperar por alguma actualização.
 
Topo