• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Psp slim

PSG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma duvida que percisava que me esclarecem, eu tenho uma psp slim com o firm 3.60 m33 a rodar jogos no cartao, mas ja reparei que existe uma versao de firm mais recente a 3.71 como tambem jogos, a minha duvida é
se o meu firm da para rodar esses jogos de 3.71 e se vale a pena mudar e se para mudar basta fazer um update do firm?porque eu ja comprei a psp desbloqueada.

obrigado
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, como conseguiste fazer o Downgrade a tua Slim ? Foi com a Bataria Pandora ???

PS: A mim já me disseram que a melhor CFW até agora é a 3,40 OE-B do DAX

Cumprs
_Di@blo_
 
Última edição:

PSG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Suponho que sim diablo porque ja adquiri a psp com o downgrade
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma duvida que percisava que me esclarecem, eu tenho uma psp slim com o firm 3.60 m33 a rodar jogos no cartao, mas ja reparei que existe uma versao de firm mais recente a 3.71 como tambem jogos, a minha duvida é
se o meu firm da para rodar esses jogos de 3.71 e se vale a pena mudar e se para mudar basta fazer um update do firm?porque eu ja comprei a psp desbloqueada.

obrigado

Boas,
podes, é só actualizar para o firm mais recente que é também o melhor, o 3.71 m33-3.
 

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas
eu tambem tenho uma slim
a bolir e o downgrade foi fieto
com bataria pandora.
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, mas para fazeres a bataria pandora tiveste que ter uma PSP Flat (velhas) certo ??

Cumprs
_Di@blo_
 

PSG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
novato obrigado, epa diablo foi a pesquisar na net e descobri um bacano k tava a vender encontras na net muitos eu tive sorte k a psp ta impecavel.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
eu faço desbricks e downgrade em PSP fats e slim.quem estiver interessado que contacte por pm.
cumps
 

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas
sim amigo di@blo
eu tenho tambem uma flat,
e foi com essa que eu fiz a bataria pandora.
:spi70[1]:
 

afonso360

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho 1 psp slim i fis o erro da meter numa psp ver 3.95 mas tenho um amigo kom uma psp fat com firmwaer 3.71 m33-3
acham ke posso crackala ???
obrigado
 

andrepg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho 1 psp slim i fis o erro da meter numa psp ver 3.95 mas tenho um amigo kom uma psp fat com firmwaer 3.71 m33-3
acham ke posso crackala ???
obrigado

podex com exte tutorial e baxtante facil ultra pandora installer
 
Topo