• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

maquina lavar roupa indesit w83

foxe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
amigos gostava que alguem me desse umas dicas de como resolver este problema ou seja ja verifiquei a bomba de agua e esta ok mas a maquina enche de agua e roda a cuba sem parar e poe o programador a rodar comtinuamente ate ao fim sem executar mais operaçao nehuma.:GForumfixe:

ja agora se alguem tiver um esquema agradeço .
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
talvez seja o programador avariado.
ja viste se o tubo ke vai da cuba ao pressostacto nao esta entupido com detergente??
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
amigos gostava que alguem me desse umas dicas de como resolver este problema ou seja ja verifiquei a bomba de agua e esta ok mas a maquina enche de agua e roda a cuba sem parar e poe o programador a rodar comtinuamente ate ao fim sem executar mais operaçao nehuma.:GForumfixe:

ja agora se alguem tiver um esquema agradeço .

Boas quando o programador esta a andar a roda quantas piscasdelas a luzinha dá? (exemplo: conta 1,2,3 e pára começa outra vez 1,2,3 e pára e assim sucessivamente).

cump's
 

jony351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
oi

Boas quando o programador esta a andar a roda quantas piscasdelas a luzinha dá? (exemplo: conta 1,2,3 e pára começa outra vez 1,2,3 e pára e assim sucessivamente).

cump's

boas,tens k sbstituir o modulo electronico,ou rep o eprom....passa me muitas pela minha mao assim lol...abraço boa sorte....
 

Arlindo Coutinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigos gostava que alguem me desse umas dicas de como resolver este problema ou seja ja verifiquei a bomba de agua e esta ok mas a maquina enche de agua e roda a cuba sem parar e poe o programador a rodar comtinuamente ate ao fim sem executar mais operaçao nehuma.:GForumfixe:

ja agora se alguem tiver um esquema agradeço .

verefica o pressostacto que devia parar a entrada de agua e por isso mete o contacto de segurança do pressostacto.
 
Topo