• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso ajuda

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas meu amigos alguem me pode dar uma ajuda?
Teho um ouralis evo 3 onde apanhava a Kaka E a D+ agora que uma esta em baixo e outra a ir-se, queria porque tenho um prato virado parao astra meter a premire, como posso faze-lo onde estao as keys e em que provider, terei que criar algum provider novo meter algum firmware ajudem-me por favor
 

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
agradeço desde já a ajuda mas o firm que tenho nao da para por as keys, era isso que queria saber amigo e o provider tenho que criar algum
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
agradeço desde já a ajuda mas o firm que tenho nao da para por as keys, era isso que queria saber amigo e o provider tenho que criar algum

Boas,

Para "veres" as keys carrega em menu-19370-2486.
 

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
agradeço desde já a ajuda mas o firm que tenho nao da para por as keys, era isso que queria saber amigo e o provider tenho que criar algum

Boas que firm têns no deco?????:espi28: :espi28: :espi28: :38: :38:
 

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
olha neste momento nao sei qual é o firm sei que tenho um provider com a referencia N A501 sera que se meter ai as keys dá para ver a premier amigo, tb criei um com N 0501 será que dá?
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
agradeço desde já a ajuda mas o firm que tenho nao da para por as keys, era isso que queria saber amigo e o provider tenho que criar algum

Boas,

Tu aqui disseste que o teu firmware não dá para pôr keys....e agora já criaste um provider???

:Espi61:

E sim, as keys da Premiere são no provider 0501.

:espi28:
 
Última edição:

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
nao amigo se calhar como sou um leigo nestas materias o que quis dizer e que no meu firm nao sei se dara para por as keys da premiere pois eu tenho nesse firm uma grande listagem de providers onde aparece 1 que e o N A501 a minha pergunta e se e esse o correto para por as keys da premiere, depois tb consigo criar providers atraves do comando onde posso criar o N 0501, nao sei se sme fiz entender.
Desculpem a minha ignorancia
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Podes criar esse provider 0501, e depois metes as keys no 0501 - 00, 0501 - 01 (se for a key 00) e no 0501 - 02, 0501 - 03 (se for a key 01), percebeste?

:espi28:
 

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ok amigo vou tentar depois digo alguma coisa um abraço e obrigado
 

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas amigo ontem tentem fazer isso que me disseste e nada criei o provider meti as keys e nao abre porque será?
Podem ajudar-me pois gostava de ver o futebol hoje
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
põe também as k**s no provider 0503, se não tiver esse provider cria-o de igual modo como o amigo bako te explicou para o 0501.
cumps.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mais fácil, vai aqui e saca o ultimo ficheiro .irk que o amigo elite colocou e envia-o para o receptor com o programa gasoline (tens na secção de software). Se não souberes como se faz isso, vais à secção de manuais que tens lá manuais a explicar como se faz.

:spi70[1]:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

jinas problema resolvido?

prendas
 

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
nao amigo se calhar é do firm nao vejo nada criei o que me disseram os providers e nada depois de por as keys, so uma pergunta se o meu firm abria nagra 2 D+ e kaka, dá para criar os poviders nao percebo porque nao consigo ver nada.
no caso de ter de trocar o firm como o faço? amigo
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Para trocares de firm é só enviar outro para o deco.

Vai à secção de manuais que tens lá a explicar como se envia firmwares para o deco.
 
Topo