• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sem sinal satycon fta+

Status
Não está aberto para novas respostas.

hanter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ao carregar um novo firm fiquei sem sinal no deco ja meti a pantala negra e nada alguem me pode ajudar:GForumfixe:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo
diz o que aparece realmente no visor,para te podermos ajudar.
abraço
 

hanter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
[ele aceite o firm mas quando vou configurar as portas nao da sinal nenhum de antena
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois...isso pode ser muita coisa,mas começa por meter outro firmware que não esse (claro)...se não der pode ser a antena que mexeu...pode ser o lnb que foi à vida...cabo mal ligado ao deco ou ao lnb....enfim pode ser muita coisa mesmo.
dá noticias.

já agora...enviaste uma lista de canais????
abraço
 

hanter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
nao pode ser da antena pq tenho mais decos e todos funcionam menos este ,meti o firm de origem mas nao meti lista de canais
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
nao pode ser da antena pq tenho mais decos e todos funcionam menos este ,meti o firm de origem mas nao meti lista de canais

o firm de origem não traz canais do Hispasat, por isso se só tens hispa é claro que não vais ter sinal

Cumps
Ducky
 

hanter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
[mas eu tenho astra e hotbird por isso nao sei o que fazer
 

hanter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
tenho mais decos com hisp astra e hot e so neste e que fiquei sem sinal por isso peço ajuda
 

hanter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
nao ha ng que me possa ajudar se nao tenho de deitar fora este deco
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
manda arranjar, o tuner pode ter ido á vida, já me aconteceu de ficar sem sinal e foi o tuner...
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não me inclino para a hipótese de ser o " tuner" ( sendo no entanto uma das hipóteses a considerar ....) , mas sim de um problema de software .

Por vezes esses decos ( bem como os da familia edision ) são bastante " renitentes" para lhes darmos a volta quando ficam com esse problema.

só uma pequena dúvida : quando utilizaste o " upgrademain" fizeste "setupcom" ou não ???

Caso tenhas feito repete o processo mas sem fazer " setupcom" .

Vai dizendo coisas

PS.- Se não te der resultado e ( a exemplo do que costumo fazer ) se fores cá de perto do meu " burgo" - manda PM - , posso tentar dar-te uma ajuda " in-loco".


Aquele abraço
 

hanter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
fiz set com vou tentar fazer isso, tens razao ja meti um firm do edision neste deco e foi apartir dai que ficou maluco . um abraço
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
se puderes e ainda não o fizeste experimenta fazer uma clonagem de outro a funcionar...
 

hanter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
problema resolvido com pantala negra muito obrigado pela ajuda de todaa comunidade . um grande abraço:espi28:
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ainda bem!

Por vezes um pequeno passo errado e não se obtêm os resultados desejados.

Aquele abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo