• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar firm - urgente pf

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal gostaria que se possivel me esclarecessem esta duvida, mas por favor não se riam mto de mim, :Espi06: por eu ser caloiro nestas coisas de sat... e fazer umas perguntas de certa forma ingénuas!!:Espi37:
Tenho 1 Satycon F3CI e keria actualizar o firm pois akele k tem é de 2006 e deve ser a versao..... n sei 2??? 3??? ja agora onde posso ver kual a versao so satycon??? e posso instalar logo a 7.9, ou tem de ser a 4, depois 5, etc etc etc ate a 7.9...
Sem se rirem assim mto de mim :left: será possivel os mestres informarem-me ou enviarem-me pra onde tenha acesso a essa informação... :Espi27:
Obrg pela atenção aguardo respostas urgentes, pf.........:38:
:Espi57:
:Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
para veres a versão que tens instalada,tens que ir a menu,depois vais a informação do aparelho e tens lá a respectiva versão.
se tens a versaõ 2..tens que meter a 3 depois a 4 e por aí fora,não podes meter directamente a ultima versão.
abraço
 
Última edição:

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
:Espi54: mto obrigado pelo teu exclarecimento, e ca tou de volta pra + umas kestoezitas.... pk n keria fazer asneira kdo actualizasse o firm!!: shy_4_02:
Na informaçao d aparelho tem entre outros dados este, Versão SW: 3.07B8 [130].. isto ker dizer k é a versao 3.07????? se é onde arranjo a versao 4 e pr ai sussessivamente p/ fazer uma actualização sem probemas.... :shy_4_02:
Mto obrg pela atenção.... Cerveja Gforum
aguardo noticias....
:GForumfixe:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá
sim,tens a versão 3,vai aqui e tens os firms que precisas.
abraço
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
mto obrg batistabomb, pelos exclarecimentos!!! Cerveja Gforum
vou começar a minha guerra :Espi31: de actualização de firm. :b_shake11:
:GForumfixe:
espero k esta coisa n deite mto fumo!!!
t
ate a proxima!!!!:38:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
axn fugiu....

Boas pessoal, actualizei meu Satcon F3CI com o firm V 7.9, aparentemente ta td a funcioanar normal/, excepto axn biss...
ja entroduzi as ditas a unha mas nepia, na peskisa de canais nao detecta o axn (12092 V 27500)....
alguem me dá umas dicas pf.... pra coisa funcionar....
obrg pela atenção....
Cerveja Gforum
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Tudo o que seja nagra agora nao funciona.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, actualizei meu Satcon F3CI com o firm V 7.9, aparentemente ta td a funcioanar normal/, excepto axn biss...
ja entroduzi as ditas a unha mas nepia, na peskisa de canais nao detecta o axn (12092 V 27500)....
alguem me dá umas dicas pf.... pra coisa funcionar....
obrg pela atenção....
Cerveja Gforum

envia uma lista de canais que tenha o axn em biss...acho estranho não apanhar sinal nesse.
em todo o caso para meter a key vê este e este topicos.
abraço
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
lista de canais??? descp komo faço isso? n te eskeças k sou caloiro nestas coisas....
ja segui os passos dos topicos mas nada.... nao detecta :isso_se_faz:
a minha maria mata-me.........
kem me pode ajudar......
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Kdo fazia a peskiza de canais nao detectava o axn freq. 12092 mas ja consegui resolver o prob!!
obrg a todos.....:Espi13:
:Espi57:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Kdo fazia a peskiza de canais nao detectava o axn freq. 12092 mas ja consegui resolver o prob!! n me perguntem como, mas ja funciona e isso é k importa!!!!!
obrg a todos.....
Um abraço
:Espi13:
:Espi57:
 
Topo