• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fcis 7000 E+

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Bons dias amigos, tenho uma dúvida, para quem me possa dar uma dica.
O soft de 26/11- 6.31 tinha o D+ em AU, mas foi sol de pouca dura, ou
estou enganado, pois o meu deco ao fim de dois dias já não fazia. Há
alguma solução. Um abraço.:crazynew3: :spi70[1]:
 

cali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois é Amigo, foi sol de pouca dura.

A D+ está a 10% só.não merece a pena perder tempo.

Calimero
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Poderás ainda colocar as k*ys à mão e ver os canais que restam: os Taquilas e pouco mais.

Um abraço.
 

biscaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas pessoal pelo que eu tive a ler por aqui no forum, está tudo apagado? só se veem os taquilhas??? alguem me confirme??? dá para ver outros canais de outro satelite sem rodar o prato???

fikem bem
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
boas pessoal pelo que eu tive a ler por aqui no forum, está tudo apagado? só se veem os taquilhas??? alguem me confirme??? dá para ver outros canais de outro satelite sem rodar o prato???

fikem bem

Sim, vêm-se os Taquillas, Multicanal e pouco mais no Hispasat. É altura de ir para outras paragens. Terás de rodar o prato (ou comprar outro) adquirindo mais um LNB e capturar os dois satélites mais prometedores até ver, que são o Hotbird e Astra19,2. Melhor ainda é a opção de antena com motor.
Naqueles dois satélites, apanham-se os TPS, Premiere, Polsat para além de outros canais interessantes.

Um abraço.
 

biscaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
entao se quizer só ver o hotbird só precisso de um lnb e rodar ligeiramente para o lado direito do prato, certo? é precisso keys para ver os canais dest sat??? custumam se apagar?

fikem bem pessoal
 

biscaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
esqueçime de dizer um pequeno pormenor th k rodar o prato tb, ja th um programa que me diz kual a posiçao do prato e o lnb e tamanho de prato conforme a localizaçao onde estamos!!!
kuais os canais que apanha o astra???
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
entao se quizer só ver o hotbird só precisso de um lnb e rodar ligeiramente para o lado direito do prato, certo? é precisso keys para ver os canais dest sat??? custumam se apagar?

fikem bem pessoal

Para apanhar o Hotbird (convém um prato de 80cm ou mais) é necessário rodar o prato cerca de 60º para Este (relativamente ao Hispasat), isto é, rodar o prato para a direita (de frente para a parábola) e rodar também o LNB para as 7horas.
No Hot veêm-se, no momento:
- os TPS em AU (cerca de 100 canais de boa qualidade),
- os SRG suiços, também AU,
- a Polsat com k*ys,
- etc..
Se colocares outro LNB num adaptador e juntando os sinais num DiSEqC 4.1, poderás apanhar o Astra. Neste veêm-se, no momento:
- os Premieres alemães,
- D+
- e outros mais.

Um abraço.
 

biscaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
dão kuantos canais em portugues nesse sat hot??? poucos né?
soft 2.91 th de alterar para 6.31 para ver esses canais???
o ke ker dizer tps em AU???
ainda nao se sabe kuando é que se volta a ver a kaka???

abraço pessoal
 

biscaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
alguem me confirma que vem os canais da tv tel em eurobird 9????
tive aki a ler no forum que dava pa ver!
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Amigo biscaya:

Os TPS são um package Francês com mais de 100 canais que emitem no Hotbird. Os Mvsions, incluindo os FCIS7000 E+ com o firm 6.31 fazem AU, ou mais propriamente auto actualizam as k*ys que são à volta de 100 por dia.

No Hot estão alguns canais em língua portuguesa, tais como o CLPTV, a RTPI, a TVGlobo e de momento não me lembra mais nenhum.

Os canais da TVTel, emitidos no Eurobird 9ºE, estavam abertos ontem mas já foram codificados, ou seja, neste momento estão às escuras.


Um abraço.
 

biscaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
obrigado patrona51!!! diz me só uma coisa! eu th o aparelho fcis 7000e+ e uso o soft em formato bin, para mudar para upb que é o firm 6.31 certo, nao posso alterar logo certo se nao vai dar erro, como é que instalo entao esse firm em upb? e em que programas?

abraço
 
Topo