• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

maquina diagnostico tecnotest

arim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas, adquiri recentemente uma maquina diagnostico tecnotest, reflex 3130, alguem pode ajudar como desbloquear esta maquina sem ter q se comprar as ditas chaves? obrigado
 

nafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
opçao

boas, adquiri recentemente uma maquina diagnostico tecnotest, reflex 3130, alguem pode ajudar como desbloquear esta maquina sem ter q se comprar as ditas chaves? obrigado

a melhor soluçao é solicitares atraves de carta registada uma actualizaçao de desbloqueio.
a outra é por exemplo comprares uma maquina coma as que comercializo sem actualizaçoes obrigatorias, nem acumulaveis.

abraço
 

miguel70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Que máquinas são essas que vendes e qual o preço ?
 

arim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
pelo jeito nao vamos saber q maquinas sao essas... estava interessado e se a qualidade ate fosse boa... adquiria uma com todo o gosto
 

miguel70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Eu tambem estva interessado, mas parece que é melhor procurar noutro lado...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas noites

Este é um tópico onde o nosso amigo pede ajuda e não tem a maquina a venda.

Se sabem algo sobre o assunto ai tudo bem.

Abraço
 

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
a melhor soluçao é solicitares atraves de carta registada uma actualizaçao de desbloqueio.
a outra é por exemplo comprares uma maquina coma as que comercializo sem actualizaçoes obrigatorias, nem acumulaveis.

abraço

olá, tudo bem
que tipo de maquinas são essas e o que fazem, responde para [COLOR="Red"]*************[/COLOR]

obrigado

Amigo não e permitido endereços de email no fórum

Amigo passa por aqui :left: Regras do GForum :right:
e depois por aqui :left: Condições gerais do GForum :right:
 
Última edição por um moderador:

JBO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Arim

Não tens opcoes para desbloquear so contactando o fornecedor do produto, se não conheceres diz-me a cor da maquina e eu sei o o contacto do fornecedor.
Maquinas a fazer milagres não existem, não vas em cantigas do vigario o barato sai caro.

Fica Bem
 

arim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas, pois normalmente o barato sai caro... a maquina é uma tecnotest reflex vermelha. obrigado desde ja
 

linoonil

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas, pois normalmente o barato sai caro... a maquina é uma tecnotest reflex vermelha. obrigado desde ja

foi uma compra boa:36_2_51: mas não acertada como foi dito por que tem obrigaratoriada de gastares nota:naodigas:necessario as chaves para desbloquear :isso_se_faz:
mas maquinas diagnostico são ilusão :shy_4_02:
 

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
carbrain c168

boas amigos por acaso ninguem sabe onde eu possa mandar reparar esta maquina de diagnostico carbrain 168c,eque eu acho que queimei board da combox e agora apesar de ter garantia nao consigofalar com o chines,precisava de alguem que trabalhasse com este tipo de hardware para a tentar reparar. obrigado toda a ajuda e preciosa:espi28::espi28:
 

rochinha_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
boas amigos por acaso ninguem sabe onde eu possa mandar reparar esta maquina de diagnostico carbrain 168c,eque eu acho que queimei board da combox e agora apesar de ter garantia nao consigofalar com o chines,precisava de alguem que trabalhasse com este tipo de hardware para a tentar reparar. obrigado toda a ajuda e preciosa:espi28::espi28:

Boas Amigo,

Eu conheço um representante da marca tecnotest. Adquiri também esta máquina de diagnostico e pela demonstração, parece-me ser uma boa máquina de diagnostico. Não muito boa nos carros japoneses, mas muito boa nos carros europeus.

O representante que falo é de albergaria, posso-t dar o contacto se kixerex manda PM.

Cumprimentos
 

rochinha_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Que máquinas são essas que vendes e qual o preço ?

Boas amigo,

estas máquinas são de diagnostico de carros, muito útil para oficinas, que hoje em dia só com uma máquina destas conseguem detectar e arranjar avarias nos carros mais recentes.

O preço desta máquina é cerca de 2300€ (desbloqueada), depois há imensos acessórios que se pode comprar a parte, como por ex o osciloscopio, cabos para os carros mais antigos, etc.

Para mais alguma informação mandem PM.

Cumprimentos
 

rodrigoteodosio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
reflex3130

Boas Amigo,

Eu conheço um representante da marca tecnotest. Adquiri também esta máquina de diagnostico e pela demonstração, parece-me ser uma boa máquina de diagnostico. Não muito boa nos carros japoneses, mas muito boa nos carros europeus.

O representante que falo é de albergaria, posso-t dar o contacto se kixerex manda PM.

Cumprimentos

boas gostava de saber se me podes enviar o contato da pessoa de albergaria para ver se arranjava os codigos para a reflex 3130
 

ccnauto24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,
Pretendo adquirir uma maquina de diagnostico
Alguem conhece a Lauch X431 Diagun?
Que referencias há desta maquina?
Antes de mais um obrigado por tudo.
 

paulocalibra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia eu tambem comprei uma reflex no qual fui enganado dei 500 euros por ela [o barato sai caro ]por um mecanico e pelo que soube ele foi para angola e la ficou neste momento ate a vendia por 250 euros ou trocava por um ptograma de diagnostico auto
 
Topo