• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução para pedido de patentes nero 8

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Extra: O seu NERO 8, após instalado e durante o uso fica mostrando uma mensagem informando que, embora validado, é uma versão pirata, ou não original? Basta seguir as etapas abaixo para ficar livre do aviso:
(* A remoção do aviso NÃO substitui o Serial. Apenas elimina a mensagem na tela.)

* Vá em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Nero\Shared\NL3
* Encontre e delete o arquivo NeroPatentActivation.exe
* Limpe a sua lixeira e pronto!

Não esquecer de colocar o Nero 8 sem poder ir a net , cortar ligação pelo firewall,pois ele sempre se tenta ligar .
 
Última edição:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Vou experimentar e depois digo como correu.
Saudações Natalícias!
:GForumfixe:
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Saudações Natalícias!
Fiz como indicado e ficou a funcionar na perfeição!
Obrigado pela dica!
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
No meu caso, também resultou e a partir daí editei, com o nero vision, vários filmes em DVD. Só que agora, um mês e tal depois, já não consigo fazer a edição de filmes, uma vez que o nero vision deixou de aceitar os vídeos, informando que os mesmos "não puderam ser adicionados pois algumas licenças necessárias não foram activadas". Remete-me para a internet para Activação da Patente Requerida. Se clico em download, aparece uma janela que diz: "Erro fatal. Nero PatentActivation.exe faltando. Por favor reinstal o nero". Claro que está faltando, pois se a "mandei para o lixo", para deixar de receber a mensagem sobre a versão pirata. E se reinstalo o Nero, terei que proceder do mesmo modo.
Alguém consegue explicar-me como sair deste impasse?
Muito obrigado e Bom Ano de 2008.
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Eu voltei para o Nero 7 Premium. é mais completo e não dá chatices. :)
Cps
 

5pontas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Não esquecer de colocar o Nero 8 sem poder ir a net , cortar ligação pelo firewall,pois ele sempre se tenta ligar .......
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Não esquecer de colocar o Nero 8 sem poder ir a net , cortar ligação pelo firewall,pois ele sempre se tenta ligar .......
obg vou adicionar essa indicação
Abraço
 
Topo