• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Psp Desliga-se

nirkorsys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Preciso de ajuda.

É o seguinte tenho uma psp slim & lite nova com ver. 3.60 e com um cartão de memória pro duo de 2 gb da Sony e com o jogo dos sims naufragos, o que acontece é que cada vez que jogo e estou a carregar o jogo gravado ou então a mudar de ilha a consola bloqueia e ao fim de uns segunds desliga-se, isso vem acontecendo sempre. ja experimentei em 4 psp's novas e o mesmo acontece, já troquei de cartão de memória e continua acontecer. Alguém tem alguma explicação para isso.

Espero que me ajudem.

thanks e cumps

Nirkorsys
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
4 PSPs e na mesma??? bolas, nao faço ideia amigo, dsc
 

karkov

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Preciso de ajuda.

É o seguinte tenho uma psp slim & lite nova com ver. 3.60 e com um cartão de memória pro duo de 2 gb da Sony e com o jogo dos sims naufragos, o que acontece é que cada vez que jogo e estou a carregar o jogo gravado ou então a mudar de ilha a consola bloqueia e ao fim de uns segunds desliga-se, isso vem acontecendo sempre. ja experimentei em 4 psp's novas e o mesmo acontece, já troquei de cartão de memória e continua acontecer. Alguém tem alguma explicação para isso.

Espero que me ajudem.

thanks e cumps
Nirkorsys

A mim aconteceu a mesma coisa com um "pack" igual a esse e no dia a seguir fui à loja trocar e...venha de lá outra. Agora com o pack "smackdownvsRaw" e por enquanto tudo bem. No espaço de 15 dias após a compra a loja é OBRIGADA a efectuar a troca depois disso vai para Espanha para reparação
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
espanha ja n, mandei a minha à uma semana e eles disseram k ja montaram uma firma em Portugal
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo nirkorsys, segue o concelho do amigo karkov, parece a melhor solução
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Bacanos Boas...
Provavelmente e do Jogo...So Provavelmente... a minha ta desblokeada e eu meti o iso do jogo e dame esse erro tambem!!!!
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
eu n posso afirmar nd, pois nunca me aconteceu
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
mas dá entao umas dicas ao amigo, para ele meter isso a bombar.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
pode ser da psp ou do jogo.
cumps
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
pois, provavelmente é o melhor, colgate, da um salto ao MSN
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
se quiseres continuar com firmware original podes sempre actualizar para a 3.71 tabem pode ser do firm.
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
aaaaaaa, ok, na boa, porta-te
 

Mad@MaxNetworks

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
473
Gostos Recebidos
33
boas amigos , eu tenho esse pack psp + sims e acontece o mesmo ele desliga-se , isso e mesmo defeito e do jogo , deve puchar pela consola,
 

maideniac

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!Será que alguém me pode ajudar?É o seguinte:Ontem estava a actualizar a minha PSP FAT e de 1 momento para o outro ela desligou-se completamente e não voltou a ligar-se!O que devo fazer?Será que a PSP já foi desta para melhor?Espero que bem que não.Ajudem-me estou desesperado com o que se passou....HHHHHEEEEEEELLLLPPPPP!!!!
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!Será que alguém me pode ajudar?É o seguinte:Ontem estava a actualizar a minha PSP FAT e de 1 momento para o outro ela desligou-se completamente e não voltou a ligar-se!O que devo fazer?Será que a PSP já foi desta para melhor?Espero que bem que não.Ajudem-me estou desesperado com o que se passou....HHHHHEEEEEEELLLLPPPPP!!!!

Amigo para a proxima abre uma thread pois esta thread destina-se a um problema com o jogo Sims Naufragos. Mas passa aqui :left: http://www.gforum.tv/board/757/106560/downgrade-e-reparacao-psp/index5.html

Agora respondendo aos que tem o tal problema com o Sims a mim nunca me aconteceu tal coisa e nao faço a minima ideia do que possa ser.
Telefonem para a Sony Portugal.



:espi28::espi28:
 
Topo