• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como engordar :P

andie34

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi achei esse forum muito bom por isso desidi participar.
sempre foi muito magra, com 1,63 de altura e 48 de peso, e mantive ate a minha gravides onde aumentei 29 kilos. depois do narcimento fiquei com 62kg tempos depois foi para os 72kg a seguir apanhei uma depressão e fiquei com 45kg. la me foi esforçando e voltei a aumentar para uns 58kg so que esse pesso foi de muita má qualidade gordura e muita celulite. a cercab de um ano começei a particar fitness a ter uma alimentação mais equilibrada e emagreci imenso, fiquei com 52 kg so que não me sentia bem, sentia-me muito magra, então resolvi fazer mulculação, e adoro. tou a particar á cerca de 6 meses embora tenha aumentado, agora tou com 54kg se me descuido perco algum peso ou ganho rapidamente, mas o meu maior problema é que quando me descudo um pouco com a alimentação aumento rapidamente de peso e a minha celulite inflma o ke me prejudica os joelhos.
faço ginasio 3x por semana 2 dias de perna e coxas e um com ombros costas e braço acompanhado com 15mm de cardio.
gostava ke me indicase se o ke tou fazendo está correcto ou qual seria a melhor forma de aumentar massa magra e me livar da celulite ou pelo menos melhorar o seu aspecto.
 
Topo