• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como engordar :P

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,estou a colocar esta msg,nao pq me simto mal,mas por q nao me sinto bem,parece contraditorio,mas de seguida explico a razao.

Eu sou um rapaz de 26 anos,e desde q me conheço por gente nunca fui gordo,pelo contrario sempre fui mto magro,felizmente sempre estive bem de saude a todos os niveis,resultados de analises sempre revelavam resultados bastante bons,nunca me importei mto com o facto de ser mto magro,como é obvio sempre quis ser mais gordo um pouco,sempre me diziam q com a idade eu engordava,e fora, passando os anos e continu-o bué magro,e eu sei q quando ando mais stressado ou apanho uma gripezinha,entao fico pior,nota-s bué o magro.

Entao a pergunta é o seguinte,há alguma "dieta" q eu possa fazer para aumentar o meu peso,(akeles batidos q se fala dos ginasios daram para mim,e se sim o q comprar),algum alimento q me faça ganhar um pouco mais de godura,é q o facto é que eu como razoavelmente bem,tenho uma alimentaçao bastante equilibrada,como de tudo um pouco de tudo,e ainda assim continu-o seco...hehhe

Se alguem me puder ajudar agradecia,ou entao alguem com o mesmo problema pra q possamos falar e quem sabe juntos descobrir alguma soluçao para o nosso problema.


Abraços amigos
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Primeiro erro, ninguém quer engordar, o mais que podes querer é ganhar peso, mas não conheço ninguém no seu perfeito juízo que queira banhas.


Ou seja és seco, o que precisa é de ganhar mais massa magra (músculo) porque banha, ganhas a comer mal, doces, fritos, e todo o tipo de gorduras.

Os batidos que falas do ginásio (Gainers) não são recomendados para ganhar peso uma vez que têm muito açucar.

Para aumentares de peso de forma saudável, tens de ingerir mais calorias do que aquelas que gastas, mas essas calorias que ingeres têm de ser de qualidade, não pode ser porcaria, porque senão ganhas banha e não músculo.



Mete aí o teu peso e a tua altura, para te poder dar uma informação mais completa.
Diz se fazes desporto ou não, que tipo de desporto e quantas vezes por semana.
 
Última edição:

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Eu quando digo engordar obviamente nao é para ter banhas,mas sim para nao ser exageradamente magro como sou,pensei q poderiam entender...


Eu tenho 1,72m e peso 55 kilos,mas oscila entre os 55 e os 58,dependendo se ando stressado ou nao..

qto a actividade fisica,desporto infelizmente nenhum,mas sou repositr de mini preço e ando mto e desgato mto...Eu nao tenho tempo agora,ou tenho pouco tempo,mas antes qdo praticava algum desporto regularmente normalmente ganhava peso...


Obrigado
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Só salientei o facto da gordura/banhas, porque é um erro que toda a gente comete, porque para engordar basta comer mal (qualidade), mas para ganhar peso é preciso comer bem(qualidade).

Vou fazer uns cálculos e depois dou-te mais detalhes.

Mas pelo peso que dizes, nota-se que podias ter mais uns 10 kg.

è mais fácil perder 10 Kg do que ganhar 10Kg, falo de ganhar 10 Kg de massa magra, não me estou a referir a ganhar 10 Kg de banhas, pois isso ninguém quer.

Mais tarde dou-te mais pormenores, mas o ideal era conseguires ir para um ginásio, umas 3 vezes por semana.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
o amigo eu se podesse enviava-te os meus 10 kg que tenho a mais :Hee: :Hee:
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Obrigado Magic_Maker,por acaso já pensei em inscrever-me no ginasio,pq realmente é um facto,qdo lá andei tava com 60kg e só andei prai 2 meses...vou ver se me inscrevo e ver se falo com um monitor de lá a ver o q me diz.

MAis uma vez obrigado Magic_Maker,aguarrdo a tua resposta.

Cumps
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
De acordo com os teus dados, para manteres o teu peso actual precisas de ingerir diariamente cerca de 1803 calorias/dia, e para ganhares cerca de 225g de peso por semana, precisas de ingerir cerca de 2053 calorias/dia.

Isto vai dar qualquer coisa como:

Proteínas: 615,90 cal/dia
Hidratos carbono: 1026,50 cal/dia
gorduras: 410,60 cal/dia


Para aumentares esta ingestão calórica deves fazer 6 ou 7 refeições por dia.
A ingestão de hidratos de Carbono deve ser maior na manhã e ir reduzindo ao longo do dia, o ideal é não comer hidratos de carbono depois das 19h.

Evitar, doces/açucar, fritos,pão branco, sal em excesso, refrigerantes, etc, e dar preferência aos cozidos, grelhados, assados (sem molhos claro)

As proteínas vais buscar ao peixe, carne, leite, ovos, uma boa fonte de proteína é o atum natural, pode mesmo ser em lata, desde que não seja em óleo ou azeite.

Os hidratos de carbono, vais buscar às massas, arroz, e pão inteiro (integral).

Gorduras saudáveis, tens no azeite, e frutos secos, amendoins é o ideal.

Faz sempre refeições equilibradas, o almoço por exemplo pode ser uma porção de arroz/massa, carne/peixe,e legumes.

Os lanches, de manhã e tarde, podem ser pão com atum ou fiambre de peru/frango, e um sumo natural ou iogurte.

No jantar tenta reduzir ou evitar o consumo de hidratos de carbono, come carne/peixe, legumes, sopa, fruta, queijo fresco.


Tenta arranjar tempo para ires a um ginásio umas 3 vezes por semana, para fazeres um treino de hipertrofia, que tem como objectivo o aumento de massa muscular, qualquer monitor do ginásio sabe o que isso é, claro que se começares a treinar, vais ter de aumentar ainda mais o consumo calórico uma vez que ainda vais gastar mais calorias, assim se treinares 3 vezes por semana, em vez de precisares de 2053 cal/dia vais precisar de 2579 cal/dia.


Se tiveres dúvidas ou precisares de ajuda com a alimentação diz.
 

Ny_Km

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola!
bem, antes de mais quero q referir q sou magra, tal como o Ma2rCi3o referiu, nunca fui gorda, sempre me vi magra... e bem magra, tbm n tenho tido problemas mt graves de saude... embora qd aquelas constipaçoeszitas me apanham ando mt tempo para as curar, e como ele disse tbm me sinto cansada e stressada mt mais facilmente. embora sempre tenha sido assim desde mt pekenina, agr sinto mais a diferença... antes em q todas as raparigas se diferenciavam como sendo gordas ou magras... agr, depois da adolencencia as outras raparigas estao "normais" e eu sinto.m magra.

gostava de "engordar", ou seja ganhar a tal massa q aqui falaram... embora n possa fazer ginasio, pratico nataçao, e sou mt mexida, nao consigo tar mt quieta e faço exercicio fisico com regularidade. quanto a alimentaçao tento q seja variada, embora as vezes seja eskesitinha...

gostava mt q me dessem uma ajudinha...

ah, ja mts vezes calculei a minha massa corporal... preciso no minino dos minimos de engordar 7kilos...

fico a espera... obrigada :)
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
ola!
bem, antes de mais quero q referir q sou magra, tal como o Ma2rCi3o referiu, nunca fui gorda, sempre me vi magra... e bem magra, tbm n tenho tido problemas mt graves de saude... embora qd aquelas constipaçoeszitas me apanham ando mt tempo para as curar, e como ele disse tbm me sinto cansada e stressada mt mais facilmente. embora sempre tenha sido assim desde mt pekenina, agr sinto mais a diferença... antes em q todas as raparigas se diferenciavam como sendo gordas ou magras... agr, depois da adolencencia as outras raparigas estao "normais" e eu sinto.m magra.

gostava de "engordar", ou seja ganhar a tal massa q aqui falaram... embora n possa fazer ginasio, pratico nataçao, e sou mt mexida, nao consigo tar mt quieta e faço exercicio fisico com regularidade. quanto a alimentaçao tento q seja variada, embora as vezes seja eskesitinha...

gostava mt q me dessem uma ajudinha...

ah, ja mts vezes calculei a minha massa corporal... preciso no minino dos minimos de engordar 7kilos...

fico a espera... obrigada :)



Sabes qual é a tua massa corporal ??

Era bom que soubesses para ter uma ideia, e principalmente saber o percentual de gordura, que deve ser muito baixo segundo a tua discrição.



Primeiro que tudo tens de ver se não tens nenhum problema de saúde que te impeça de ganhar peso, os usuais são da tiróide ou nos intestinos.



Digo isto porque naturalmente e de acordo com o teu peso e massa corporal, se consumires mais calorias do que aquelas que vais gastar, vais aumentar de peso, isto se não tiveres algum problema que o impossibilite.


Se tudo estiver bem, diz qual o teu peso e altura, e se puderes a massa corporal, para saber qual o consumo calórico ideal para ti.


Depois basta adaptares as refeições de acordo com os teus gastos de forma a ganhares peso saudavelmente, em vez de ganhar gordura.
 

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Magic Maker
Nao pude deixar de ler este topico e gostaria de pedir uns conselhos sobre como ter uma alimentaçao mais saudavel .
Eu ao contrario do Ma2rCi3o preciso de perder algum peso tenho cerca de 1.84 m de altura e peso 90kg nao me sinto mal com isso mas gostaria de ser um pouco mais magro.
Agradecia umas dicas tuas visto que acho que percebes bem sobre o assunto.
Desde de ja agradeço.:38:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Magic Maker
Nao pude deixar de ler este topico e gostaria de pedir uns conselhos sobre como ter uma alimentaçao mais saudavel .
Eu ao contrario do Ma2rCi3o preciso de perder algum peso tenho cerca de 1.84 m de altura e peso 90kg nao me sinto mal com isso mas gostaria de ser um pouco mais magro.
Agradecia umas dicas tuas visto que acho que percebes bem sobre o assunto.
Desde de ja agradeço.:38:

Perder peso é mais fácil que ganhar peso saudável, já é um bom começo para ti :D:D.


Conheço pessoal com a tua altura e com mais peso que tu e não têm peso a mais, passa tudo pela massa muscular, ou seja, tens 1,84 e 90 kg, mas se desses 90 kg apenas 10% fossem gordura, isso queria dizer que tinhas muita massa muscular, é o que acontece com os velocistas (atletas dos 100m) com 1,84m de altura podem ter mais peso que tu e não são gordos como sabemos.


Para perderes peso, passa tudo por gastar mais calorias do que aquelas que consumimos, por isso é ideal fazer exercício para ajudar a gastar mais calorias, mas o mais importante está obviamente naquilo que comemos.

Pelos teus dados e sem saber a tua idade, posso dizer que estás ligeiramente acima do peso recomendado, tens um índice de massa corporal na ordem dos 26% o ideal é abaixo dos 24% e acima de 18%



1º passo, não passar fome, e comer várias vezes ao dia, comer a cada 2:30h :D:D

2º passo, cortar nos refrigerantes, doces, fritos, e aumentar o consumo de verduras, fruta, e dar preferência aos alimentos integrais, porque apesar de terem mais calorias, enchem mais e saciam a fome por mais tempo, além de que fazem um bom funcionamento intestinal.

3º passo, reduzir ou de início cortar por completo o consumo de hidratos de carbono a partir das 19h, hidratos de carbono são por exemplo, pão, massas, arroz, batata, todo o tipo de açucares e doces.
Deve evitar-se isto à noite porquê ??
Porque os hidratos de carbono apesar de essenciais, têm um tempo elevado de digestão, e o que acontece é que se consumidos à noite, nós vamos dormir e os hidratos vão continuar a libertar energia para o corpo, como estamos em repouso essa energia não vai ser consumida e vai ser armazenada em gordura.



A quantidade de calorias que vais necessitar, depende da tua idade e da tua actividade física diária (profissão incluída), mas assim por alto deves precisar de umas 3000 cal/dia (mas com mais dados teus dá para saber exactamente o que necessitas).
Se no teu dia a dia, precisas de 3000 cal para manteres o peso, o que tens de fazer é gastar mais calorias e reduzir as calorias que ingeres, mas sem exageros claro.



Para isso é ideal seguíres os passos que te dei, come mais hidratos de carbono de manhã, e à medida que o dia vai chegando ao fim vai reduzindo o consumo dos hidratos e aumenta o consumo de proteínas (carne, peixe, lacticínios), como diz o ditado, pequeno almoço de Rei, almoço de príncipe e jantar de pobre :D:D



Uma ideia geral para ti:

Pequeno almoço : Copo de leite ou copo de sumo natural, pão integral com fiambre de peru ou frango ou cereais, peça de fruta.

meio da manhã: iogurte magro, e pão integral com atum natural.

almoço: 100gr de massa, 2 bifes de frango + ou - 200gr, salada à vontade ou verduras cozidos, copo de vinho tinto (se gostares :D:D) peça de fruta.

lanche 1: meio pão com fiambre peru/frango, sumo natural

lanche 2: iogurte magro

jantar: carne ou peixe com verduras, fruta, sumo natural, ou água.

ceia: copo de leite, ou queijo fresco simples.

Isto é só uma ideia, mas depende da tua actividade física diária, porque podes precisar de comer mais ou menos, depende daquilo que gastas.



A ideia geral que temos de ter ao querer perder peso, é que devemos gastar mais calorias do que aquelas que ingerimos, e para fazermos isso sem passar fome, em vez de deixar de comer, deve-se trocar os alimentos por outros que nos deixam mais saciados, mas que têm menos calorias.
 

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Magic Maker.
Vou tentar seguir a tua recomendaçao e ver se obtenho bons
resultados :espi28: .
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
amigo é muito simples e eficaz.
como o nosso amigo magic disse e muito bem, tu tens é que ganhar massa muscular , e isso implica uma dieta com muita nutrição .
ora eu tenho a solução para isso .
eu estou numa empresa que trabalha com nutrição interior e exterior,logo sei exatamente do que tu nessesitas.
eu vou diser logo do que se trata.
é dos produtos HERBALIFE ,
temos os melhores produtos do mundo para perder e ganhar peso,sem que corras qualquer risco de desnutrição (tipo essas constipações ,fraquesas etc.)
isso deve-se ao não teres defesas suficientes para que não te apanhes logo .
os nossos produtos são 100% naturais .
não há nada que seja através de ampolas ou cenas que depois de as tomares te fazem sentir mal.
´~ao batidos muito diliciosos ,que juntamente com uma dieta equilibrada( refeição colorida) te irá fortalecer os musculos e daí virá o aumento de peso.
caso queiras que te faça uma avaliação nutricional, diz que eu faço com todo o prazer.
masi informações é só pedires.
fica bem.
atenção que eu estou a dizer o que realmente é bom para ele .
estou tb a divulgar um pouco do meu negócio ,mas isso já é do critério de cada um,caso alguem queira eu apresento os produtos , mas a intenção é diser a todas as pessoas do forum que estes produtos são de um nivel de qualidade muito bons, logo recomendo a toda a jente que os tome sem que tenham que me pedir alguma coisa.
é informativo tudo o que eu disse ácerca desta grande impresa de nutrição .
espero a compreenção de todos .
muito obrigado e boa sorte amigo.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Perder peso é mais fácil que ganhar peso saudável, já é um bom começo para ti :D:D.


Conheço pessoal com a tua altura e com mais peso que tu e não têm peso a mais, passa tudo pela massa muscular, ou seja, tens 1,84 e 90 kg, mas se desses 90 kg apenas 10% fossem gordura, isso queria dizer que tinhas muita massa muscular, é o que acontece com os velocistas (atletas dos 100m) com 1,84m de altura podem ter mais peso que tu e não são gordos como sabemos.


Para perderes peso, passa tudo por gastar mais calorias do que aquelas que consumimos, por isso é ideal fazer exercício para ajudar a gastar mais calorias, mas o mais importante está obviamente naquilo que comemos.

Pelos teus dados e sem saber a tua idade, posso dizer que estás ligeiramente acima do peso recomendado, tens um índice de massa corporal na ordem dos 26% o ideal é abaixo dos 24% e acima de 18%



1º passo, não passar fome, e comer várias vezes ao dia, comer a cada 2:30h :D:D

2º passo, cortar nos refrigerantes, doces, fritos, e aumentar o consumo de verduras, fruta, e dar preferência aos alimentos integrais, porque apesar de terem mais calorias, enchem mais e saciam a fome por mais tempo, além de que fazem um bom funcionamento intestinal.

3º passo, reduzir ou de início cortar por completo o consumo de hidratos de carbono a partir das 19h, hidratos de carbono são por exemplo, pão, massas, arroz, batata, todo o tipo de açucares e doces.
Deve evitar-se isto à noite porquê ??
Porque os hidratos de carbono apesar de essenciais, têm um tempo elevado de digestão, e o que acontece é que se consumidos à noite, nós vamos dormir e os hidratos vão continuar a libertar energia para o corpo, como estamos em repouso essa energia não vai ser consumida e vai ser armazenada em gordura.



A quantidade de calorias que vais necessitar, depende da tua idade e da tua actividade física diária (profissão incluída), mas assim por alto deves precisar de umas 3000 cal/dia (mas com mais dados teus dá para saber exactamente o que necessitas).
Se no teu dia a dia, precisas de 3000 cal para manteres o peso, o que tens de fazer é gastar mais calorias e reduzir as calorias que ingeres, mas sem exageros claro.



Para isso é ideal seguíres os passos que te dei, come mais hidratos de carbono de manhã, e à medida que o dia vai chegando ao fim vai reduzindo o consumo dos hidratos e aumenta o consumo de proteínas (carne, peixe, lacticínios), como diz o ditado, pequeno almoço de Rei, almoço de príncipe e jantar de pobre :D:D



Uma ideia geral para ti:

Pequeno almoço : Copo de leite ou copo de sumo natural, pão integral com fiambre de peru ou frango ou cereais, peça de fruta.

meio da manhã: iogurte magro, e pão integral com atum natural.

almoço: 100gr de massa, 2 bifes de frango + ou - 200gr, salada à vontade ou verduras cozidos, copo de vinho tinto (se gostares :D:D) peça de fruta.

lanche 1: meio pão com fiambre peru/frango, sumo natural

lanche 2: iogurte magro

jantar: carne ou peixe com verduras, fruta, sumo natural, ou água.

ceia: copo de leite, ou queijo fresco simples.

Isto é só uma ideia, mas depende da tua actividade física diária, porque podes precisar de comer mais ou menos, depende daquilo que gastas.



A ideia geral que temos de ter ao querer perder peso, é que devemos gastar mais calorias do que aquelas que ingerimos, e para fazermos isso sem passar fome, em vez de deixar de comer, deve-se trocar os alimentos por outros que nos deixam mais saciados, mas que têm menos calorias.

boas amigo!
tudo o que tu disseste está correto, mas falta uma coisa .!!
essa coisa são as proteinas nessessárias, é peciso um nivel de proteína adecuada ao que ele pecisa. logo tudo o que tu recomendaste vai estar ao encontro do que ele pecisa, mas não chega.
sabes que perdemos mais calorias ao dormir do que de dia ?!! penso que sim.
logo nós tb pecisamos de massa gorda ,mas massa gorda branca.
temos que ter um nivel de calorias adecuada tb.
fica bem.
e desculpa alguma coisa.penso que nao é o caso.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
boas amigo!
tudo o que tu disseste está correto, mas falta uma coisa .!!
essa coisa são as proteinas nessessárias, é peciso um nivel de proteína adecuada ao que ele pecisa. logo tudo o que tu recomendaste vai estar ao encontro do que ele pecisa, mas não chega.
sabes que perdemos mais calorias ao dormir do que de dia ?!! penso que sim.
logo nós tb pecisamos de massa gorda ,mas massa gorda branca.
temos que ter um nivel de calorias adecuada tb.
fica bem.
e desculpa alguma coisa.penso que nao é o caso.


Claro que precisamos de proteína, e de noite precisamos de uma proteína de absorção lenta(caseína) uma vez que durante horas o corpo vai construir o tecido que destruímos durante o dia com o exercício físico por exemplo.


Quanto a suplementos, só serão necessários se ele fizer um treino mais avançado, porque para o dia a dia, uma alimentação cuidada, chega perfeitamente para estar bem de saúde, uma vez que as proteínas vêm dos vários alimentos que consumimos (carne, peixe, ovos, leite), e uma boa proteína de absorção lenta, para tomar à noite é o queijo fresco porque contém muita caseína.


Eu por exemplo, treino 6 dias por semana, e tenho uma alimentação cuidada, e devido à energia que gasto, preciso de alguns suplementos para não perder muito peso, mas o mais importante é sem dúvida a alimentação durante o dia, porque por muitos suplementos que se tome, se as refeições não forem cuidadas, os resultados não aparecem.
 
Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
aumenta a massa muscular facilmente ganhas peso

consulta o teu médico para saber a opiniao
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Claro que precisamos de proteína, e de noite precisamos de uma proteína de absorção lenta(caseína) uma vez que durante horas o corpo vai construir o tecido que destruímos durante o dia com o exercício físico por exemplo.


Quanto a suplementos, só serão necessários se ele fizer um treino mais avançado, porque para o dia a dia, uma alimentação cuidada, chega perfeitamente para estar bem de saúde, uma vez que as proteínas vêm dos vários alimentos que consumimos (carne, peixe, ovos, leite), e uma boa proteína de absorção lenta, para tomar à noite é o queijo fresco porque contém muita caseína.


Eu por exemplo, treino 6 dias por semana, e tenho uma alimentação cuidada, e devido à energia que gasto, preciso de alguns suplementos para não perder muito peso, mas o mais importante é sem dúvida a alimentação durante o dia, porque por muitos suplementos que se tome, se as refeições não forem cuidadas, os resultados não aparecem.

boas amigo.
vejo que percebes muito de nutrição .
aconselhote a conhecer a HERBALIFE para ficares com o teu conhecimento(já muito elevado) muito mais elevado.
é que falamos da maior empresa do mundo de nutrição celular, que factura 3.54 biliões de dólares por ano.
tem dois dos melhores médicos do mundo (já trabalharam na nasa) 1 delwes ganhou o premio nobel em 98 .
vai ver que não perdes nada.
eu , aminha mulhere o meu filhon de 3 anos fasemos herbalife e posso dizer que para alem de me sentir o dia todo com energia não tenho metade das constipaçoes e etc.
aminha sogra nem se mexia ,agora salta ,e ainda tem 103 kg, tinha á 3 meses 120kg.
fica bem e digo que é preciso termos sempre alguem como tu ,que sabe de como nos mantermos bem a nivel nutricional (defesas para o nosso corpo).(saúde).
parabens por seres alguem que dá conselhos a nivel de saude.é que poucos se emportam e deppois têm por exemplo AVC
abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
boas amigo.
vejo que percebes muito de nutrição .
aconselhote a conhecer a HERBALIFE para ficares com o teu conhecimento(já muito elevado) muito mais elevado.
é que falamos da maior empresa do mundo de nutrição celular, que factura 3.54 biliões de dólares por ano.
tem dois dos melhores médicos do mundo (já trabalharam na nasa) 1 delwes ganhou o premio nobel em 98 .
vai ver que não perdes nada.
eu , aminha mulhere o meu filhon de 3 anos fasemos herbalife e posso dizer que para alem de me sentir o dia todo com energia não tenho metade das constipaçoes e etc.
aminha sogra nem se mexia ,agora salta ,e ainda tem 103 kg, tinha á 3 meses 120kg.
fica bem e digo que é preciso termos sempre alguem como tu ,que sabe de como nos mantermos bem a nivel nutricional (defesas para o nosso corpo).(saúde).
parabens por seres alguem que dá conselhos a nivel de saude.é que poucos se emportam e deppois têm por exemplo AVC
abraço


Conheço a Herbalife, e por isso sei que não vale a pena entrar nesses negócios, isto porque qualquer suplemento que a Herbalife vende, pode ser comprado por menos dinheiro e por marcas mais conceituadas no mercado.

De qualquer forma, para o dia a dia, basta uma alimentação cuidada para ter uma vida saudável, podendo apenas ser complementada por um multivitamínico que se compra em qualquer farmácia.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Conheço a Herbalife, e por isso sei que não vale a pena entrar nesses negócios, isto porque qualquer suplemento que a Herbalife vende, pode ser comprado por menos dinheiro e por marcas mais conceituadas no mercado.

De qualquer forma, para o dia a dia, basta uma alimentação cuidada para ter uma vida saudável, podendo apenas ser complementada por um multivitamínico que se compra em qualquer farmácia.

pesso desculpa não concordar contigo.
não há nenhuma marca que seja ,que seja mais conseituada que a herbalife, nenhuma.!!!!!!!!
tb há muito poucos produtos que tenham tudo o que está dentro de uma simples lata ou frasco,etc.
senão compara qualquer que seja o produto.
em relação á marca: a herbalife é uma multinacional que este ano
(2006) facturou 3.5 biliões de dólares, logo não me digas que há alguma marca mais conceituada no mercado( falo a nivel mundial).
estamos em 65 países , temos os nossos produtos 100% naturais que fazem com que muitos médicos até digam a pessoas que já tomam ,para continuar.
diz-me que produtos podes dar a uma gravida ,por exemplo?
uma pessoa gravida pode e deve fazwer herbalife ,não para emagrecer ou engordar ,mas sim para ter todas as vitaminas ,próteinas etc ,que sõ pecisas para uma gravida(este é um simples exemplo).
todos os produtos herbalife sao para nutrir as nossas celulas , desde o produto de emagrecimento até ao simples gel duche.
vai ver bem o que é a herbalife .
eu a minha mulher e o meu miudo de 3 anos fazemos herbalife e posso dixer que estamos muito mais cheios de energia e com muito mais defesas , já não temos uma constipação(ex) há 3 meses ,agora que estamos na época delas.
fica bem .
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
pesso desculpa não concordar contigo.
não há nenhuma marca que seja ,que seja mais conseituada que a herbalife, nenhuma.!!!!!!!!
tb há muito poucos produtos que tenham tudo o que está dentro de uma simples lata ou frasco,etc.
senão compara qualquer que seja o produto.
em relação á marca: a herbalife é uma multinacional que este ano
(2006) facturou 3.5 biliões de dólares, logo não me digas que há alguma marca mais conceituada no mercado( falo a nivel mundial).
estamos em 65 países , temos os nossos produtos 100% naturais que fazem com que muitos médicos até digam a pessoas que já tomam ,para continuar.
diz-me que produtos podes dar a uma gravida ,por exemplo?
uma pessoa gravida pode e deve fazwer herbalife ,não para emagrecer ou engordar ,mas sim para ter todas as vitaminas ,próteinas etc ,que sõ pecisas para uma gravida(este é um simples exemplo).
todos os produtos herbalife sao para nutrir as nossas celulas , desde o produto de emagrecimento até ao simples gel duche.
vai ver bem o que é a herbalife .
eu a minha mulher e o meu miudo de 3 anos fazemos herbalife e posso dixer que estamos muito mais cheios de energia e com muito mais defesas , já não temos uma constipação(ex) há 3 meses ,agora que estamos na época delas.
fica bem .



Tal como te disse herbalife é um negócio, e o negócio serve para ganhar dinheiro nada mais.

Agora se queres falar de marcas de nutrição a nível mundial fala nas marcas mais antigas que existem no mundo do desporto, as alemãs, basta ver que tudo o que é atletas olímpicos tomam suplementos de marcas de nutrição desportiva conceituadas, e a herbalife não está no meio delas, pois trata-se apenas de um negócio.
 
Topo