• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tordos

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Sera que ninguem consegue arranjar o canto do tordo em formato digital?
 

mcaixeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
para que é que queres o canto do tordo? ès casador? e se for de um canario,serve?
 

mcaixeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nao sabia que o forum nao autorizava links completos,mas foi com a melhor das intenções,feliz Natal também e boas entradas
 

Pegamonstro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um melhor em formato digital. Não sei como queres que o envie.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Nao sabia que o forum nao autorizava links completos,mas foi com a melhor das intenções,feliz Natal também e boas entradas


O Forum "aceita" link's directos desde que os mesmos se enquadrem no assunto do Topico onde estão inseridos, portanto neste caso esse problema nao se poe.

Aquilo que o Forum nao aceita são membros que nao assinam as Regras e as Condiçoes Gerais, pois se o fizessem todos saberiam aquilo que poderiam colocar no Forum.
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
sou caçador e era para por a reproduzir num aparelho de som ultrasó:espi28: nico
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigo, esses aparelhos não são permitidos na caça ao tordo...tem cuidado...
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
O Forum "aceita" link's directos desde que os mesmos se enquadrem no assunto do Topico onde estão inseridos, portanto neste caso esse problema nao se poe.

Aquilo que o Forum nao aceita são membros que nao assinam as Regras e as Condiçoes Gerais, pois se o fizessem todos saberiam aquilo que poderiam colocar no Forum.

Tão seco ! :espi29:
 
Última edição:

joni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas caçadores de tordos,
Não consigo encontrar o canto do tordo, ajudem
 

huguinho73

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
acho que tenho uma soluçao para os nossos problemas

eu fui ao youtube e pesquizei sons de tordos comums e encontrei algo que da resultado peguei num mp3 ou num gravador tambem da e gravei o som depois bastou comprar umas culunas que desse para ligar ao mp3 basta irem a YouTube - British Song Thrush
 
Topo