• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como conheceste o gforum?

Como conheceu o gforum?


  • Total de eleitores
    0

prozakk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
através do google á procura do soft igo :) ja agora almem me consegue arranjar o mesmo atualizado com mapas de 2015 :)
 

sabornord

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá! Boa noite. Andava a pesquisar onde encontrar o mapa mais atual para o TomTom. Abri este Fórum e gostei dos temas. É sempre bom ter com quem trocar soluções para pequenos problemas que nos aparecem aos montes nos aparelhos informáticos. Cumprimentos para todos. Abraços, sabornord.
 

pasteldebelem

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2015
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boa noite, andei a procura na net e de todos os que encontrei este pareceu-me mais esclarecedor.
Pasteldebelem
Obrigado
 

r_gizmo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Conheci o fórum através do Google, a pesquisar informações sobre boxes para as Tv's.
Depois de uma breve vista de olhos pelo fórum, já deu para perceber que tem aqui muita informação util e que o pessoal se entreajuda, que é o mais importante dos fóruns.

Gostei do que vi e decidi registar-me também ;)
 
Topo