• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drivers-Acer aspire 1652LMi (Problemas de Instalação)

Absolutazul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, sou novo aki, é a primeira vez k faço um post no Gforum, estou com uns problemas e precisava duma ajuda.. Espero estar a postar na zona correcta..

Então é assim formatei um Notebook acer aspire 1652LMi e estou com problemas relativamente às drivers.. É que não tenho o CD de recuperação da Acer, sei k à uma partição oculta onde posso regravá-lo, mas não sei como fazer..
Os drivers k a acer disponibiliza no seu site em http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_1650z.html , não funcionam, estou a ficar danado com isto..

Drivers instalados(site da Acer):
-Intel Chipset Software Installation Utillity Version 6.3.0.1007 - instalado
-Audio Driver Realtek 5.10.0.5191 - não dá som
-LAN Driver RealTek 5.635.0923.2005 - nao reconhece a placa de rede
-WLan 802.11b+g 4.0.0.14001 - nao reconhece placa de rede
-ainda não tentei instalei as drivers de video

especificação de erro a instalar a driver de audio
"Microsoft Bus drier should be loaded in your system before installing Realtek HD Audio"

Se ao menos conseguisse por a placa de rede a funcionar, ligava à net pela porta ethernet.. e actualizava os controladores directamente..

Se me puderem ajudar agradecia

Cumps,
Absolutazul
 

Absolutazul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ehternet e Wlan já funcam, mas mesmo assim não consegui arranjar drivers para o audio, cujo dispositivo é:

Conexant Cx20468 @ Intel 82801FBM ICH6-M - AC'97 Audio Controller

SO: Win Xp SP2Pro
Laptop: Acer Aspire 1652LMi
Chipset da Motherboard: Mobile Intel Alviso i915PM

Se me puderem dar uma ajudinha.. vou continuar à procura

Cumprimentos
 
Última edição:

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
No site da acer mais para baixo na lista encontras o acer aspire 1650 (semZ) este é o link h**p://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_1650.html
Penso que é isto que procuras.
Se não for peço desculpa
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
caro amigo , tenho um laptop igual ao teu mas ja esqueci o XP ... instala o vista nisso q o vista detecta-te tudo menos a placa de som q mal faças a primeira windows update vai-te logo buscar drivers para ela e instala-ta automaticamente apos reiniciares da upadate do windows.

Abraço
 

kedsonfp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, sou novo aki, é a primeira vez k faço um post no Gforum, estou com uns problemas e precisava duma ajuda.. Espero estar a postar na zona correcta..

Então é assim formatei um Notebook acer aspire 1652LMi e estou com problemas relativamente às drivers.. É que não tenho o CD de recuperação da Acer, sei k à uma partição oculta onde posso regravá-lo, mas não sei como fazer..
Os drivers k a acer disponibiliza no seu site em Acer Europe - Service & Support, Drivers & Utilities, Downloads, Notebook, Acer Aspire 1650Z Series , não funcionam, estou a ficar danado com isto..

Drivers instalados(site da Acer):
-Intel Chipset Software Installation Utillity Version 6.3.0.1007 - instalado
-Audio Driver Realtek 5.10.0.5191 - não dá som
-LAN Driver RealTek 5.635.0923.2005 - nao reconhece a placa de rede
-WLan 802.11b+g 4.0.0.14001 - nao reconhece placa de rede
-ainda não tentei instalei as drivers de video

especificação de erro a instalar a driver de audio
"Microsoft Bus drier should be loaded in your system before installing Realtek HD Audio"

Se ao menos conseguisse por a placa de rede a funcionar, ligava à net pela porta ethernet.. e actualizava os controladores directamente..

Se me puderem ajudar agradecia

Cumps,
Absolutazul
boa noite colegas, tive os mesmos problemas , mas consegui resolver, eu tenho todos os drives do acer 1652LMi, mas não sei com enviar, é minha primeira experiencia aqui, se quiserem posso enviar.
 

kedsonfp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, sou novo aki, é a primeira vez k faço um post no Gforum, estou com uns problemas e precisava duma ajuda.. Espero estar a postar na zona correcta..

Então é assim formatei um Notebook acer aspire 1652LMi e estou com problemas relativamente às drivers.. É que não tenho o CD de recuperação da Acer, sei k à uma partição oculta onde posso regravá-lo, mas não sei como fazer..
Os drivers k a acer disponibiliza no seu site em Acer Europe - Service & Support, Drivers & Utilities, Downloads, Notebook, Acer Aspire 1650Z Series , não funcionam, estou a ficar danado com isto..

Drivers instalados(site da Acer):
-Intel Chipset Software Installation Utillity Version 6.3.0.1007 - instalado
-Audio Driver Realtek 5.10.0.5191 - não dá som
-LAN Driver RealTek 5.635.0923.2005 - nao reconhece a placa de rede
-WLan 802.11b+g 4.0.0.14001 - nao reconhece placa de rede
-ainda não tentei instalei as drivers de video

especificação de erro a instalar a driver de audio
"Microsoft Bus drier should be loaded in your system before installing Realtek HD Audio"

Se ao menos conseguisse por a placa de rede a funcionar, ligava à net pela porta ethernet.. e actualizava os controladores directamente..

Se me puderem ajudar agradecia

Cumps,
Absolutazul

Olá colega, eu tenho todos estes drives, como posso te enviar?
 

eltrinita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ehternet e Wlan já funcam, mas mesmo assim não consegui arranjar drivers para o audio, cujo dispositivo é:

Conexant Cx20468 @ Intel 82801FBM ICH6-M - AC'97 Audio Controller

SO: Win Xp SP2Pro
Laptop: Acer Aspire 1652LMi
Chipset da Motherboard: Mobile Intel Alviso i915PM

Se me puderem dar uma ajudinha.. vou continuar à procura

Cumprimentos
como fizes-te para a ethernet e lan funcionar, estou a uma semana de volta disto e nao consigo
 

H3XA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguém sabe qual a drive precisa para instalar o controlador de rede deste portátil? Já meti tudo a funcionar menos o controlador de rede que nao sei o que é...
Obrigado
 

keimado13

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

boa noite colegas, tive os mesmos problemas , mas consegui resolver, eu tenho todos os drives do acer 1652LMi, mas não sei com enviar, é minha primeira experiencia aqui, se quiserem posso enviar.

Eu tambem estou com o mesmo problema, se poderes me enviar os drivers para o meu mail agradecia. j.o.a.o.13@hotmail.com
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou com o mesmo problema na Placa de Rede.

Alguém me pode dizer ou até mesmo me enviar os drivers que usaram para fazer a instalação?


Obrigado.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
hXXp://www.acer.pt/ac/pt/PT/content/drivers.
Depois escolhe: Notebook, aspire e 1650. È só fazer download do pretendido.

Espero que ajude.
 
Topo