Resultados 1 a 7 de 7

ajuda para metronic ref.441333

Gforum Iniciado
    Registo: Sep 2007

Padrão ajuda para metronic ref.441333

tenho um metronic kbox evo com a ref.441333 que comprei ha ja algum tempo com um kit completo. gostaria que se alguem conhecer este deco me informa-se mais sobre este, ja que pela referencia aqui no forun nao encontro. obrigado e umas boas entradas de ano novo
    ok aceito

GForum Mestre
    Registo: May 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por a.neves Ver Post
    tenho um metronic kbox evo com a ref.441333 que comprei ha ja algum tempo com um kit completo. gostaria que se alguem conhecer este deco me informa-se mais sobre este, ja que pela referencia aqui no forun nao encontro. obrigado e umas boas entradas de ano novo
    boas amigo, é assim o teu deco é mesmo kbox fta EvO 441333 ou 441332, se for mesmo 441333 tu tens as cam's no receptor para meter cartões certo?, se for o 441332 tens lá o sitio, portanto modo de trabalhar é tudo igual a 441332 tens tudo aqui no forum firmwares é que não isso tens noutro ládo, portanto dita lá só a duvida se for mesmo 441333 e não 441332 diz que eu responde logo assim que puder onde podes ir buscar o firmware...

touromelga...

Gforum Iniciado

Padrão

obrigado amigo touromelga, e certo tem 2xci mais um leitor de cartas.
    ok aceito

GForum Mestre

Padrão

obrigado amigo touromelga, e certo tem 2xci mais um leitor de cartas.
    é assim tudo o que é referente a instação e voltas a dar está aqui na secção para a 441332 é igual sem tirar nem por...

quanto ao fimware aqui---> >>fimware<<

Gforum Iniciado

Padrão

uma vez mais obrigado amigo, vou tentar este deco, mas nao sei nada de ele visto so trabalhar com golden-interstar.
    ok aceito

GForum Mestre

Padrão

uma vez mais obrigado amigo, vou tentar este deco, mas nao sei nada de ele visto so trabalhar com golden-interstar.
    para começar a que ler este manual
    http://www.gforum.tv/board/209/34610...ronic-fta.html

depois mais duvidas vai dizendo, no entanto, para esse modelo não há editor de canais é tudo pelo comando, portanto listas de canais nada, o resto basico isso tens o manual que o vêm acompanhar...

touromelga...

Gforum Iniciado

Padrão

ok amigo touromelga, amanha ja vou tentar, depois digo como ficou, obrigado

Permissões de Postagem