• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para metronic ref.441333

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
tenho um metronic kbox evo com a ref.441333 que comprei ha ja algum tempo com um kit completo. gostaria que se alguem conhecer este deco me informa-se mais sobre este, ja que pela referencia aqui no forun nao encontro. obrigado e umas boas entradas de ano novo
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
tenho um metronic kbox evo com a ref.441333 que comprei ha ja algum tempo com um kit completo. gostaria que se alguem conhecer este deco me informa-se mais sobre este, ja que pela referencia aqui no forun nao encontro. obrigado e umas boas entradas de ano novo

boas amigo, é assim o teu deco é mesmo kbox fta EvO 441333 ou 441332, se for mesmo 441333 tu tens as cam's no receptor para meter cartões certo?, se for o 441332 tens lá o sitio, portanto modo de trabalhar é tudo igual a 441332 tens tudo aqui no forum firmwares é que não isso tens noutro ládo, portanto dita lá só a duvida se for mesmo 441333 e não 441332 diz que eu responde logo assim que puder onde podes ir buscar o firmware...

touromelga...
 

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo touromelga, e certo tem 2xci mais um leitor de cartas.
 

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
uma vez mais obrigado amigo, vou tentar este deco, mas nao sei nada de ele visto so trabalhar com golden-interstar.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ok amigo touromelga, amanha ja vou tentar, depois digo como ficou, obrigado
 
Topo