• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA - abrir ficheiros sub

maceira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
amigos boas. tenho um problema para o qual pesso axuda. consegui arranxar umas legendas para um filme que baixei, mas elas tem uma extensao "sub" e estao ligeiramente dessincronizadas. quando isso acontece nas srt eu costumo resolver a situacao. mas, o sub como e q consigo abrir de modo a fazer alteracoes?
agradesso axuda
cumpts e Bom Ano Novo para todos
maceira
 

maceira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
amigo filipebig, mt obgd por teres respondido. xa tinha tentado com o bloco notas, mas a extensao sub nao abre.
:38: e UM GRANDE 2008
maceira
 

hidden__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Procure o Subtitle Workshop da urusoft
hxxp://www.urusoft.net/downloads.php?lang=1
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo maceira, tens várias opções... ou utilizas o SubtitleWorkshop, tal como o amigo hidden__ disse; ou o TimeAdjuster (AQUI); ou em último caso, utilizas o Bloco de Notas (para abrires um ficheiro SUB, fazes: 1. botão direito do rato em cima do ficheiro SUB; 2. "Abrir com"; 3. [se não estiver na listazita que aparece] "Escolher programa..."; 4. Escolher "Bloco de Notas").
 

maceira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
mt obgdo amigo.na realidade nao me tinha lembrado das propriedades. xa esta resolvido o problema e por isso te agradesso.
isto he nabice cronica.
:38: do maceira... e entra com o pe direito.
 
Topo