• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda vodafone com ntech

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
tenho um modem\router da NTECH AWR54A que é clone do AZTECH DSL600EW e sou assinante da vodafone duplex. queria saber se alguem tem isto a foncionar com este router, pois eu nao consigo por a rolar. ou se alguem conhecer uma atualisaçao de softwer para ele k suporte a vodafone. eu agradeço qualquer tipo de ajuda.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Qual é o modem/router que tens da Vodafone ??

É que eu tenho o Speedtouch ST516 v6 da vodafone, e ao que parece os gajos bloqueiam montes de cenas.

Pelo que já li, o router (NTECH no teu caso) tem de ter o protocolo protocolo IPoATM ou RFC para funcionar com o Speedtouch da vodafone.


Também não estou a conseguir ligar o router ST516 v6 da vodafone ao meu router wireless da E-TECH visto este não ter nenhum desses protocolos, mas não sei se haverá outra solução.
 
Topo