• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Record e Tv Globo na Mirage ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, venho pedir a seguinte informação: através do Hotbird podemos apanhar a TV Globo, TV Record ? e já devez disseram-me que se podia apanhar a fox life e discoverys, mas estes ultimos apesar de ser inglês tem um fundo em arabe ou outra lingua, não poderá ser mudado apenas para inglês ?
Abraços.
 

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, em horbird apanhas tvgloco e tv record não sei.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tv record só hispassat ou hotbird
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, tvblobo, só dá no hispasat 30ºW , na tvkaka ---off, no hotbird 13ºE em nagra2 só azbox keys encriptadas e publicas quando há para os restantes receptores, quanto a tv record podes vela em FTA(modo livre), no hispasat 30ºW, no astra 19.2ºE e no eurobird 28.5ºE...

touromelga...
 

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
5,231
Gostos Recebidos
0
amigo a teve recor livre no astra 11509-22000 v
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Boas, venho pedir a seguinte informação: através do Hotbird podemos apanhar a TV Globo, TV Record ? e já devez disseram-me que se podia apanhar a fox life e discoverys, mas estes ultimos apesar de ser inglês tem um fundo em arabe ou outra lingua, não poderá ser mudado apenas para inglês ?
Abraços.


amigo ambas a rolar em mirage 1010e c o ultimo firm e softcam em hotbird....
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
amigo ambas a rolar em mirage 1010e c o ultimo firm e softcam em hotbird....
amigo tv record no hot-bird? essa nao ,acho que quando nao se sabe nao se responde ok? tv recorde livre so no espassat e no astra ok?nos satelites + comuns ,porque senao damos um salto + a esquerda e encontramos tambem no astra 2 a 28g este
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Caro Firmino o reparo fica feito e apresento a td o forum as minhas desculpas pois sei bem q no hotbird nao existe t*record. o fundamento essencial era o de informar q a t*glo*o estava a funcar c a dita softcam e fui levado na informação errada q aqui me penetencio perante o forum. Qt ao seu comentário "...qd nao se sabe nao se comenta ok?", meu amigo, foi tão infeliz neste comentário como eu fui ao colocar erradamente a informação q o sr. se apressou e bem em corrigir.
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
TV Globo

Solicitava se podiam inf.no meu mirage mil, a globo deixou de funcar, já acabou ou ainda dá?
Obrigado;
Cump.
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
amigo olha que está confuso a tv recor só no hispasat ou no astra é onde eu vejo nos dois satelits agora no hotbird nada de nada :est48: :est48: :Espi06:
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
amigo olha que está confuso a tv recor só no hispasat ou no astra é onde eu vejo nos dois satelits agora no hotbird nada de nada :est48: :est48: :Espi06:


sem duvida....vejo que está atento....se ler o meu post acima está feito o reparo...só mesmo no astra e hispasat!
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Solicitava se podiam inf.no meu mirage mil, a globo deixou de funcar, já acabou ou ainda dá?
Obrigado;
Cump.

caro amigo, penso que ontem saiu nova softcam em que existem flores para o que o amigo quer. é só procurar na respectiva secção. eu ainda não testei mas sei que saiu ontem uma nova softcam
 
Topo