• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miomap 3.3 para Acer p610 + Mapas Ibericos

Status
Não está aberto para novas respostas.

November27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Para quem comprou e já desbloqueou o p610, aqui fica em primeira mão o Miomap 3.3 que compilei para funcionar nos Acer série p600.
Incluí a última actualização dos mapas de Portugal, Espanha e Andorra.
Testado e aprovado no meu p610.

http://www.megaupload.com/es/?d=Q5OI1PMU

Deixem aqui o v/ feedback sobre este navegador.
 

November27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Desculpa a distração.
Já está tudo regularizado.
 

saurosantos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas November27!!
O Navegador funciona perfeitamente, está 5*!!!
Ao inicio deu alguns problemas na captação de satélites, mas agora capta logo quando iniciado!
Thank's!!
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas
O software até pode ser porreiro e ter uns gráficos fixes, mas fiz hoje um teste, e deixe-me guiar por ele..... e fui de minha casa, Cantanhede, até a Torre, na Serra da estrela.... conclusão, uma viagem que normalmente seria de 120km+-, para cada lado, fiz 100km a mais, pois o gajo mandou-me por sítios que eram evitados.... Na volta vim com o Tomtom 6.02, com mapa igual, e simplesmente fiz 110km+-.... Vou já desinstalar, pois só me engana, e a voz da gaja também me irrita, com aquela de ''xupinha de maxinha''....Mas prontos posso ter tido azar ou ter algumas configurações mal feitas, e também a nível de satélites apanha com muito menos precisão que o Tomtom, pois houve situações em que duas estradas paralelas, ele me mandar dar a volta pois estava na outra faixa....lol

Mas a nível de gráficos está muito bom

Um abraço e continuem a postar excelentes programas para os nosso acer's
 

November27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
O miomap é um software engraçado e coloquei-o aqui porque há sempre apreciadores.
Pessoalmente não o uso.
Também não uso o Copilot por estar bastante desactualizado.
Quanto ao TomTom, é o navegador mais divulgado, mas não me convence.
A qualidade gráfica é demasiado espartana para o meu gosto e é pouco preciso na determinação da posição em viagem, relativamente aos mapas. (em auto-estrada não determina correctamente em que faixa vamos).
Eu uso o Navigon 6.5.2 com reality view e mapas europa nt 2008.
Quanto a gráficos, estamos conversados. Pura e simplesmente não há melhor.
Quanto a precisão, é rigorisíssimo.
Mas, como o Acer "come" tudo, num cartão avantajado dá para meter todos os navegadores e ir mudando como quem muda de camisa.
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
da para o mio 510c


Dá para mio eu tenho instalados no mio vários navegadores: o mio 3.2 com o data de ciberus (mto bom), tneho o mio 3.3 actual c os mesmos mapas, o tomtom , foi só p teste, n me convence mto lento, o IGO 8, este último em testes, parece interessante,o Sygic Drive demo , uma alternativa do tomtom, mto rápido mas c alguns bugs e o Navigon 6.5 q n sei pq carga de agua n tem som, é razaoéval pq dá muita informaçao. No entaento pa mim depois de testar estes todos o preferido é o mio 3.2 c o data de ciberys. Experimentem e depois comentem.

É se Googlar e pouco
 

pteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
poi's mipmap v3.3

boas...,

só agora é que estou a perder a paciencia, ou seja... depois de passar cerca de 12 horas à procura de soluções para colocar os poi's no miomap, passei-me do juizo...

bem, consigo colocar radares manualmente, até fazer a compilação das informações dos radares feitas para o tomtom, ou seja, converter de ov2 para upd...

o certo é que coloco o novo file, está tudo activado no miomap mas continuo sem visualizar 1 unico radar...

alguem que tenha esse file a funcionar ?

abraices
 

Chupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ainda não testei os radares no mio, tenho que passar na segunda circular para ver se ele os acusa.

OI navigon ja fiz o teste e o gajo da com os radares, o mio ainda não testei.
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Viva!

Só funciona no Acer ou também funciona noutras marcas de GPS, tipo GPS Ndrive G280, com Windows CE.NET 5.0
 

November27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas,

Dá para qualquer PNA com WinCE 5.0 e ecrã de 480 x 272.

Se a resolução não for esta, pode dar bronca.

Há versões adequadas aos diversos tamanhos de ecrã.

Basta Googlar e encontra-se com facilidade.
 

kakob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Pna

Não ha nada para mio 268 com windows ce 4.2?
 

sepit

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
acer p610

Boa noite, aconteceu-me uma daquelas coisas que é de tirar o chapeu.

desbloquei o meu acer p610 com 2 dias e depois de aceder ao fantastico ambiente windows CE comecei por alterar o registo do aparelho, quando fui atravez do L_Machine.....e alterei o parametro LAUNCHA 55= explorer.exe para welcome.exe fiquei com o aparelho novamente bloqueado mas desta vez ao ligar aparece sempre a mensagem welcome to windows CE com as horas a data o meu nome e local de residencia...(já tinha defenido antes) depois de carregar neste quadro vai para o quadro principal do copilot e funciona apenas nesse estado.
agradecia que me ajudassem, eu vou tentando explicar melhor, mas o que fiz foi alterar alguma definicão do regedit
obrigado.
 

carlangas

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Para quem comprou e já desbloqueou o p610, aqui fica em primeira mão o Miomap 3.3 que compilei para funcionar nos Acer série p600.
Incluí a última actualização dos mapas de Portugal, Espanha e Andorra.
Testado e aprovado no meu p610.

http://www.megaupload.com/es/?d=Q5OI1PMU

Deixem aqui o v/ feedback sobre este navegador.

Amigo November27, o download de este link não funciona, faz download de um ficheiro vazio. Não podes colocar noutro sítio ?

Obrigado.
 

carsfight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas
e assim eu tenho um acer p610 com o miomap istalado mas nao me deteta o sinal do gps eu vou ao windows para abrir a aplicaçao e nao me detecta o gps alguem me pode ajudar ? obrig
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo