• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

activar mapa western europa v660.1256

Status
Não está aberto para novas respostas.

balalaika

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda onde consigo encontra o id do tomtom one xl ou então um gerador para activações já tou devolta disto á dias não consigo perceber nada disto precisa va que me explequassem bem esta sena tou a ficar triste com isto precisava dos passos que tenho que fazer :Espi41: obrigado pela ajuda que me possam dar
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Encontras o ID do tom tom tocando no ecram nas barras da recepção dos satelites abre uma janela onde aparece no canto inferior direito a versao tocas novamente na versao e aprece outra janela com o ID quanto a activacao procura na seccao gps que encontras la tudo.

:GForumfixe:
 

aerodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
mais uma que eu não sabia.............:6_15_221:
 

leao65

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
duvida

boas pessoal

alguem me pode ajudar a decidir uma duvida que tenho?
dando a vossa opinião.
estou a pensar comprar um gps da tomtom nao sei se compre o 520 ou o 720 a minha duvida é acerca da memoria interna pois nunca se sabe o dia de amanha e nao sei se a tomtom nao inventará algo como por exemplo ver videos e que seja precisa mais memoria interna para correr essa aplicação que no 520 seja pouca será que isso possa ser possivel?
daí a minha questao : qual sera a melhor compra ? 520 ou 720? temo que ao comprar o 720 esteja a mandar dinheiro para o lixo podendo o 520 fazer o mesmo e mais barato.
Por favor ajudem-me nesta decisao
obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

alguem me pode ajudar a decidir uma duvida que tenho?
dando a vossa opinião.
estou a pensar comprar um gps da tomtom nao sei se compre o 520 ou o 720 a minha duvida é acerca da memoria interna pois nunca se sabe o dia de amanha e nao sei se a tomtom nao inventará algo como por exemplo ver videos e que seja precisa mais memoria interna para correr essa aplicação que no 520 seja pouca será que isso possa ser possivel?
daí a minha questao : qual sera a melhor compra ? 520 ou 720? temo que ao comprar o 720 esteja a mandar dinheiro para o lixo podendo o 520 fazer o mesmo e mais barato.
Por favor ajudem-me nesta decisao
obrigado

olá amigo
s.f.f. passa aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3coisas.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo