• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar PSP a internet wireless

pitosgas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.

Ouvi dizer que dá para ligar a PSP à internet em rede wireless num café ou em outro ponto que tenha rede wireless alguem me pode ajudar como fazer isso.
Será só estar no local e ligar a wireless?
Desde ja o meu obrigado.
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caro amigo:


O modo de funcionamento da internet via wireless é mt semelhante à utilizada nos computadores pessoais. Basicamente irás necessitar de um ponto de acesso (router)e dos dados correctos de encriptação caso estes existam...claro (Password e login)!

Para começar, vais ao menu das definições da tua PSP e escolhes "Definições de rede", seleccionas e ir-te-á aparecer dois modos de configuração. O primeiro (Modo AdHoc) é usado apenas para ligares duas PSPs entre si. A segunda opção (Modo de infra-estrutura) é a que vais utilizar para acederes à internet.

Seleccionas esse modo e dp seleccionas a opção "nova ligação". Para facilitar as coisas, aconselho a usar o modo "Scan". Irão então aparecer as ligações disponíveis. Seleccionas a que desejas e irás avançar para o menu da "Definição de segurança - WLAN", por isto, entenda-se o local onde irás colocar a password da ligação (no teu caso a pass do café). Clicas no X para confirmar após teres introduzido a pssaword.

Depois é só seguir as indicações da PSP que, basicamente, se resumem a clicar no X e a tua ligação será configurada automaticamente.

Após a configuração ter sido realizada com sucesso voltas ao menu principal, Opção "Rede" - "Navegador de Internet", que funciona de modo semelhante ao Internet explore de um computador normal!

Cumprimentos

Nelux
 

Mad@MaxNetworks

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
473
Gostos Recebidos
33
boas amigo ja fui ao mcdonalds e levei a minha psp e bombou é muito facil fazer aligacao , tens é de por a pss: e numero de utilizador-- abraco
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
para teres internet entras nas Definições de Rede e escolhes Infrastrutura, escolhes Scan, ele encontrara o ponto de acesso, carregas em cima do mesmo e por ai adiante, se tiver pass e nao souberes entao nao tens internet.
cumps
 

Carmoo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Rede

Olá.
Eu queria ligar a minha psp à Internet cá de casa. eu faço tudo e na cena da chave wep , eu ponho e aquilo nao me da. como faço ?

Ah, e se for por exemplo a um sitio onde tenha internet mas seja preciso uma pass, como faço ?

Cumprimentos.
 

Miguelpsp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu gostaria de ligar a minha psp à minha rede de casa. Mas diz que a segurança não e suportada!
O que tenho de fazer?
Cumprimentos e obrigado
 

CALEGARI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
PSP não suportado

Brasil: boa,estou com o mesmo problema que vc, quando tento conectar meu PSP da mensagem de não suportado. vc conseguil alguma resposta? estou tentando por aqui, se vc tiver alguma notícia, te agradeço.

Calegari.
 
Última edição:

CALEGARI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite, fiz todo procedimento, mas quando chega a hora de apertar o x, ele diz: sistema de segurança não suportado, o que eu faço?
 

pocaontas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Nao liga

Ola ja configurei a minha psp a rede da minha casa mas quando faço testar ligaçao arece um erro: "A tentativa de obtençao do endereço ip excedeu o tempo."

o que fiz de mal
 
Topo