• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Tutorial]Formatando um pc e instalando Windows XP(Manual Ilustrado)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo helldanger por esta informação, vou tentar formatar, só uma pergunta, tenho o cd original xp, como é que eu sei se tem boot ou não?
Obrigado:espi28:
se tem o cd original tem boot :espi28:
 

gogozn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
C para criar uma nova partição, e aumente a quantidade de MB nela de acordo com sua necessidade.
Apertando D vc exclui outra partição o que nao vem ao caso.
Caso vc queira somente uma partição no seu HD não faça nada somente va para próxima tela.
Próxima tela:


26072007formatandoumpc13.jpg



Aqui que a formatação se inicia preste bastante atenção!
É altamente recomendavel que vc use NTFS normal pois é mais seguro, não use NTFS rápido (quick).
Próxima tela é:

26072007formatandoumpc14.jpg


Deixe carregar até o 100% e ela começara a carregar novamente, deixe-a carregar até o final.

brow quanto carrega ai em 100% dps q ele reinicia aparece outro lugar pra carregar e quando da mais ow menos 31% aparece q esta em falta sei lah esses arquivos

NTSD.exe
ntsdexts.dll
ntshared.chm
ntvdmd.dll
ntvdm.exe
ntprint.inf

ai eu ingnoro pra continuar a istalacao e n apre o windowns dps fica na tela preta !

n tem nhm win estalado no pc ta zerado o hd sem nada e agora ?

jah trokei o drive de cd e a memoria ram e nada !

me ajuda ai abraço
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
brow quanto carrega ai em 100% dps q ele reinicia aparece outro lugar pra carregar e quando da mais ow menos 31% aparece q esta em falta sei lah esses arquivos

NTSD.exe
ntsdexts.dll
ntshared.chm
ntvdmd.dll
ntvdm.exe
ntprint.inf

ai eu ingnoro pra continuar a istalacao e n apre o windowns dps fica na tela preta !

n tem nhm win estalado no pc ta zerado o hd sem nada e agora ?

jah trokei o drive de cd e a memoria ram e nada !

me ajuda ai abraço

Tens o cd instalação imcompleto , tenta com outro
 
Topo