• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Kanguru Velocidade

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Placa Kanguru

Ola pessoal.Como instalar software para ter mais velocidade?:shy_4_02: Alguem me pode ajudar. Net Kanguru
 

vasoide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
A minha tem o firmware e dashboard da huawei. Mas como jah tinha no portatil instalado o soft da kanguru (da altura que ela ainda tinha o dashboard kanguru) kontinuo a usar. Axo a net rapida, nao tenho nada a apontar.

Jah agora alguem tem ai uma e220 com dashboard kanguru que leia o konteudo da dash e ponha disponivel na net pra sakar??? Possivelmente vai dar-me jeito pra instalar noutro portatil.

Um abraço a todos.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:nt1:


Amigos utilizo net movel tmn apliquie-lhe o brower opera

funçionando muito bem abrir as páginas.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
A minha tem o firmware e dashboard da huawei. Mas como jah tinha no portatil instalado o soft da kanguru (da altura que ela ainda tinha o dashboard kanguru) kontinuo a usar. Axo a net rapida, nao tenho nada a apontar.

Jah agora alguem tem ai uma e220 com dashboard kanguru que leia o konteudo da dash e ponha disponivel na net pra sakar??? Possivelmente vai dar-me jeito pra instalar noutro portatil.

Um abraço a todos.

instala o que diz windows vista no site da kanguru, tem la a dashboard
 

psga10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Kanguru Fixa Lenta

BOAS TENHO A KANGURO FIXA COM A ULTIMA PEN COM CARTÃO DE MEMORIA TAMBÉM A MINHA NET ESTÁ LENTA COMO TUDO VIVO DENTRO DE LEIRIA ONDE TENHO ATENAS BEM PERTO DA OPTIMUS
QUANDO FIZ O CONTRACTO A NET ATE ESTAVA COM UMA BOA VELOCIDADE JA FORMATEI O PC E TUDO.
GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR SOFWARE PARA ESTE MODEM (PEN).

CPS pedro
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
BOAS TENHO A KANGURO FIXA COM A ULTIMA PEN COM CARTÃO DE MEMORIA TAMBÉM A MINHA NET ESTÁ LENTA COMO TUDO VIVO DENTRO DE LEIRIA ONDE TENHO ATENAS BEM PERTO DA OPTIMUS
QUANDO FIZ O CONTRACTO A NET ATE ESTAVA COM UMA BOA VELOCIDADE JA FORMATEI O PC E TUDO.
GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR SOFWARE PARA ESTE MODEM (PEN).

CPS pedro

Não podes escrever tudo em letra maiúscula...
Dá a entender que estás a gritar, e aqui toda a gente ouve bem... :D;)

Altera a letra s.f.f...
:right:
 

psga10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
kanguro fixa lenta

Boas desde já peço desculpa por causa da letra grande no email a traz.
tenho a kanguro fixa com a ultima pen com cartão de memoria também a minha net está lenta como tudo vivo dentro de leiria onde tenho atenas bem perto da optimus
quando fiz o contracto a net ate estava com uma boa velocidade ja formatei o pc e tudo.
gostaria de saber qual o melhor sofware para este modem (pen).

CPS
Pedro
 

diabolickman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Sou cliente kanguru já vai para 2 anos e nos ultimos meses tenho-me deparado com velocidades absolutamente anormais durante as happy-hours (no meu caso diurna) entre o periodo +-11h30 - 16h, por vezes extendendo-se até ás 18h.

A minha placa é a huawei e220 (aquela branquinha) e já vinha preparada para velocidades de 7.2 Mb


Estive a ver as páginas anteriores deste tópico, vi que muitos usam o software original da huawei, mobile partner.

Bem, só que no meio de "tanta coisa" não percebi muito bem como fazer isso.

Se poderem meter links actualizados e um breve tutorial eu agradeceria imenso!

Cumprimentos :)
 

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ninguem arranja um software alternativo ao kanguru( ou so mudar a dashboard), para uma placa ZTE MF-627
 

draymond

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal, tb ando com o mesmo problema de velocidade. ultimamente a velocidade do download nao ultrapassa os 60kb/s, salvo raras excepçoes a determinadas horas do dia, já instalei um antispyware, alterei as configuraçoes do mozilla, instalei o ashampoo e nada. gostava de tentar instalar o software do huawei, mas o meu modelo é o E169G e nao sei onde o encontrar. alguma dica?
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
EM PORTUGAL a banda larga é um desastre

Pagamos para navegar a passo de caracol. Essa treta dos 128kbps é uma grande treta. Já tive vodafone e agora kanguru e quando ultrapasso 1GB passo a navegar a 2kbps... Não coloco internet fixa porque um cidadão do litoral consegue ter um serviço de net+telefone por 19.90 com trafego ilimitado e nas outras zonas do país fica por 29.99 com uma velocidade muito inferior à do litoral. Ou seja, pagamos + 10 euros e navegamos a 4Mb, no litoral paga-se -10 euros e navega-se a 12...
As pessoas deviam revoltar-se neste país porque já vi que é tudo um bando de xulos, é gazolina, é telefone, é net, é serviço de televisão... Saudades da minha Suécia.
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Pagamos para navegar a passo de caracol. Essa treta dos 128kbps é uma grande treta. Já tive vodafone e agora kanguru e quando ultrapasso 1GB passo a navegar a 2kbps... Não coloco internet fixa porque um cidadão do litoral consegue ter um serviço de net+telefone por 19.90 com trafego ilimitado e nas outras zonas do país fica por 29.99 com uma velocidade muito inferior à do litoral. Ou seja, pagamos + 10 euros e navegamos a 4Mb, no litoral paga-se -10 euros e navega-se a 12...
As pessoas deviam revoltar-se neste país porque já vi que é tudo um bando de xulos, é gazolina, é telefone, é net, é serviço de televisão... Saudades da minha Suécia.

Bem Dito!!!:espi28:
É o nosso país infelizmente:6_15_221:
 

frans360

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tipo, nao estou muito po dentro do topico.

mas eu uso Internet da kanguro das eescolas.
e eu apanhava 3.5g , mas os traços de rede eram baixos apanhava 10% de rede.

pesquisei na net e tal, e o que é que eu fiz,

peguei num tacho, extensão USB, liguei o modem á extensão e a extensão ao pc.

pus o modem dentro do tacho e agora chego a apanhar 3.5G 94%.

mais que 94% não consigo apanhar..

obs: o tacho tem de ser deste material



Porque eu experimentei com um material mais brilhante, inox acho eu.


o tacho que eu uso não tem mais de 12cm de largura, basta caber o modem.


cumps
 
Última edição:

carlos_cjcr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Eu tenho também pen USB, já fiz uma reclamação, dizem que é do sinal, mas cada vez acho que está pior então o sinal.
Há usn anos estiverem online comigo os tecnicos da kanguru e medir e diziam que estava tudo bem, mas na verdade tem se tornado muito lenta a net portatil
 

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Antenas da NOS estão saturadas, tanto as 3G como 4G.
Aliás o que acontece é que quando saturam o 4G alguns passam o modem para 3G contaminando também essa rede.

Conclusão de queres resolver passem para a Vodafone ou para a MEO
 

Alex119

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2013
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Tenho uma pen banda larga 3G caso venha aderir há um tarifario 4G da Nos será que a velocidade é melhor ou fica tudo igual ?
 
Topo