• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda

celdan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tenho umrecetor SATYCON F1fta+ que não funciona, peço o favor de alguém me ajudar. Aparece no visor boot. Não consigo nada e como não percebo nada disto ainda é pior:Espi31: :Espi31: . obrigado
 

cuncas65

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
qual o firmware que tem actualmente?

é recente?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
obrigado sinceramente pela tua atenção, mas não percebo nada disto, peço desculpa mas ajuda-me lá a pôr isto a funcionar porque sózinho não vou lá.

olá amigo
mas se com esse manual não consegues...vai ser dificil, pois isso está tudo muito explicado.
bom...o cabo nulmodem tens que comprar, os programas procuras aqui no forum (vai à secção edision para o uptool) e depois é só seguir o descrito.
abraço
 

celdan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
olá amigo
mas se com esse manual não consegues...vai ser dificil, pois isso está tudo muito explicado.
bom...o cabo nulmodem tens que comprar, os programas procuras aqui no forum (vai à secção edision para o uptool) e depois é só seguir o descrito.
abraço



já tenho o EDISION-TOOLS V3.0 no Ambiente de trabalho, um firmware de origem, faço UP TOOL 21, depois UPGRADE SOFTWARE, escolho o firm e dá erro. Outra vez no UPGRADE SOFTWARE ficou uma janela aberta a dizer conecting muito tempo, não fez nada,.l É normal demorar muito tempo oprocesso de eliminação do boot. Não percebo nada disto mas pode ser que consiga com ajuda. obrigado mais uma vez e peço desculpa por estar a chatear.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
já tenho o EDISION-TOOLS V3.0 no Ambiente de trabalho, um firmware de origem, faço UP TOOL 21, depois UPGRADE SOFTWARE, escolho o firm e dá erro. Outra vez no UPGRADE SOFTWARE ficou uma janela aberta a dizer conecting muito tempo, não fez nada,.l É normal demorar muito tempo oprocesso de eliminação do boot. Não percebo nada disto mas pode ser que consiga com ajuda. obrigado mais uma vez e peço desculpa por estar a chatear.

boas amigo
já vi que tens o material para trabalhares, bom agora é só fazeres exactamente o que está no manual.
abraço
 

celdan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas amigo
já vi que tens o material para trabalhares, bom agora é só fazeres exactamente o que está no manual.
abraço

preciso de saber se esta parte que fica muito tempo no conection é normal e se o processo de elinar o boot é demorado?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
preciso de saber se esta parte que fica muito tempo no conection é normal e se o processo de elinar o boot é demorado?

não, não é muito demorado, poucos minutos.
mas parece-me que não estas a fazer o que diz o manual...e garanto-te que enquanto não fizeres o que lá diz, podes passar aí a tarde que não consegues.
abraço
lê bem o manual
 

celdan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
não, não é muito demorado, poucos minutos.
mas parece-me que não estas a fazer o que diz o manual...e garanto-te que enquanto não fizeres o que lá diz, podes passar aí a tarde que não consegues.
abraço
lê bem o manual



Amigo, diz -me só se poderá ser do firm de origem e não te incomódo mais com este problema e desculpa. obrigadissimo pela ajuda que me deste, se não nem sequer aqui chegava.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo celdan
é impossivel que estejas a fazer o que diz no manual, enquanto não leres como deve de ser e seguir o manual, não consegues, pensa nisto: toda a gente que eu ajudei com o manual conseguiu, porque será que tu não consegues?
 

celdan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
amigo celdan
é impossivel que estejas a fazer o que diz no manual, enquanto não leres como deve de ser e seguir o manual, não consegues, pensa nisto: toda a gente que eu ajudei com o manual conseguiu, porque será que tu não consegues?



Já consegui tirar o boot, mas o deco não funciona á mesma. Depois de fazer tudo, quando chego ao fim fica no visor do deco a dizer good e a luz vermelha acesa. Como não tem botão de of/on, desligo da corrente e volto a ligar e volta a aparecer o boot, depois de fazer tudo o que está no manual porque senão, não aparecia o good com a luz vermelha. Desculpa lá mais uma vez, isto com um bocadinho de paciência, vai ao sitio.
Um abraço e obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Já consegui tirar o boot, mas o deco não funciona á mesma. Depois de fazer tudo, quando chego ao fim fica no visor do deco a dizer good e a luz vermelha acesa. Como não tem botão de of/on, desligo da corrente e volto a ligar e volta a aparecer o boot, depois de fazer tudo o que está no manual porque senão, não aparecia o good com a luz vermelha. Desculpa lá mais uma vez, isto com um bocadinho de paciência, vai ao sitio.
Um abraço e obrigado

agora pegas no seteditedision e envias uma lista de canais...e já fica good com a luz verde.
abraço
depois diz se funcionou.
 
Topo