• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com memoria virtual do windows XP

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
ola pessoal

O meu processador é um Intel Celeron com 2.67 GHz, 192 MB de Memoria RAM, e Placa Grafica VIA/S3G UniChrome Pro IGP de 64 MB. E tenho o Windows XP Profissional Service Pack 2.

O meu problema é que quase sempre que estou no pc aparece uma mensagem a dizer memoria virtual baixa, eu ja formatei o pc varias vezes mas essa mensagem acaba sempre por aparecer. alguem me explica porque razao isto acontece?
Abraço...

marcosilva
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
A maquina é mesmo fraquinha, (Celeron)!!!

Devias comprar mais memoria, a memoria agora está muito barata.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Faz assim em opções do sistema, opções avançadas, desempenho, configuração, opções avançadas, em baixo, onde diz memória virtual, clica em alterar.

Se tiveres 512mb de memoria virtual,modifica o tamanho inicial e maximo para 1000.

Reenicia e o aviso deve deixar de aparecer.


Abraço
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
A maquina é mesmo fraquinha, (Celeron)!!!

Devias comprar mais memoria, a memoria agora está muito barata.

da-me o dinheiro que eu compro um melhor...ok?:msnm_com_br007-03:
e por acaso eu tava mesmo a pensar em comprar uma memoria maior porque o pc começa a ficar lento a medida que eu vou guardando as coisas...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Faz assim em opções do sistema, opções avançadas, desempenho, configuração, opções avançadas, em baixo, onde diz memória virtual, clica em alterar.

Se tiveres 512mb de memoria virtual,modifica o tamanho inicial e maximo para 1000.

Reenicia e o aviso deve deixar de aparecer.


Abraço

Obrigado. so quero mencionar que tive a pesquisar aqui no forum e encontrei umas dicas para por o pc com melhor desempenho...por acaso achei bastante interessante, ensina muitas coisas...agora é so esperar e ver se o problema ja nao volta a aparecer...
 
Topo