• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda amigos n73

jm-ig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um n73 quero mudar a linguagem para portugues obrigado
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um n73 quero mudar a linguagem para portugues obrigado

- tecla menu (lateral esquerda em cima)
- ferramentas
- Definições
- Telefone
- Geral
aí podes escolher o idioma do telefone (o meu está em automático)
e o idioma de escrita
 

jm-ig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ajuda amigos

amigos so tem automatico english francais deutsch turce italiano meti o Firmware novo e ficou assim
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amigos so tem automatico english francais deutsch turce italiano meti o Firmware novo e ficou assim

e porque não metes em automático??

o telemóvel está bloqueado a alguma rede?
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Tens de mudar o código da região do telemóvel para o código europeu, depois tens de o actualizar no site da Nokia, mais logo meto aqui o manual e o programa para fazeres isso, é que não tenho isso neste PC.

Tive o mesmo problema com o meu N73, depois de desbloqueado, como levou um fiirmware que não era europeu, deixou de ter português como língua, mas isso resolve-se bem.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um n73 quero mudar a linguagem para portugues obrigado

Passa neste link, segue o tutorial e usa o código 0537289 para o Nokia N73, e actualiza no site da Nokia como diz no tutorial, depois ficas com o português disponível, além de eliminares as cenas que os operadores costumam meter no telemóvel.
 

jm-ig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo magic maker onde esta o link descolpa lá
 

jm-ig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
magic no nokia software updater não existem a tulizações ao software disponiveis para o celular
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
magic no nokia software updater não existem a tulizações ao software disponiveis para o celular

Sim, não devem existir actualizações porque tu já tens a última actualização instalada, mas aquela que tens não tem o português disponível.

Ao mudares para o código que eu te disse acima (0537289) que é o código europeu para os N73 Music Edition, actualizas para a mesma versão que tens, mas já com o português disponível.
 

jm-ig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
magic Maker muito obrigado deve-ter um cafe 100%
 

janeca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tambem estou com o mesmo problema eu ja tenho os programas instalados mas abro o nemesis mas nao acha nada ate acaba por dizer programa nao responde .tenho o telemovel ligado usb como pcsuite

tenho o windows 7 sera disso ke nao funciona? ajudem por favor
 
Topo