• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Lista de Canais

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Gostaria que alguém me explicasse, caso seja possível, como enviar a lista de canais completa do Deco “HD500FTA” para o PC. Tenho Hispasat, Hotbird, Astra e Nilesat.
Pelo que li, será fácil fazer ao contrário, ou seja, enviar a lista de canais do PC para o Deco, através do programa SettingEditor3.1.
Gostava de ter sempre no PC a lista dos canais que tenho no Deco, é que o mesmo já bloqueou uma ou duas vezes, tendo sido necessário fazer um “Clone”, doutro Deco e, como é obvio, a lista de canais que tinha foi à vida. Tive que voltar a fazer tudo de novo. Se tivesse a lista no PC, era facílimo voltar a coloca-la no Deco.
Desde já obrigado pela atenção.
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Amigo no programa onde carregas para fazer download para o deco tambem tem upluad para o PC experimenta fazer isso, se não conseguires apita que eu elaboro um manual rapido e simples.
 

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação, agora não tenho vagar, assim que tiver vou experimentar, se não conseguir digo alguma coisa.
obrigado
 

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br007-03: Amigo Bock, já consegui, fiz como disseste.
Obrigado pela informação.
 
Topo