Página 1 de 31 1234511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 460

Pedido de esquemas eléctricos!

Gforum Veterano Avatar de j.s@ntos
    Registo: Sep 2006

Padrão Pedido de esquemas eléctricos!

Este tópico destina se a pedidos de esquemas electricos!

É favor indicar marca,modelo,ano e código do motor(se possível)

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Gforum Iniciado
    Registo: Mar 2007

Padrão

oi amigos tenho um terrano II 2700cc de 1998 o de 125cv. preciso do esquema electrico de toda a gestao do motor.
    obrigado a todos rfarinha

GForum Mestre
    Registo: May 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por rfarinha Ver Post
    oi amigos tenho um terrano II 2700cc de 1998 o de 125cv. preciso do esquema electrico de toda a gestao do motor.
    obrigado a todos rfarinha
    Amigo passa primeiro por aqui Regras do GForum
    e depois por aqui Condições gerais do GForum

Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Gforum Iniciado
    Registo: Mar 2007

Padrão

ok obrigado na mesma

Gforum Iniciado
    Registo: Jan 2008

Padrão

boas alguem tem o esquema de pinos da centralina do bmw 324 td?

Gforum Veterano Avatar de rafa11

Padrão

Citação Postado originalmente por carsilauto Ver Post
    boas alguem tem o esquema de pinos da centralina do bmw 324 td?
    No auto-data não têm?
    Qual o ano do carro?

Gforum Iniciado
    Registo: Jan 2007

Padrão Esquema mercedes 190D 1993

Pedi noutro post ajuda na resolução de um problema ou esquema eléctrico, o meu limpa parabrisas não funciona e o esguincha da água dos vidros também não, tudo o resto da alavanca do volante funciona, piscas, passagem de máximos para médios, funciona 5*, alguém sabe se pode ser algum relé ou alguma ficha manhosa? Eu sei que não estou no local mais correcto mas foi para aqui que me mandaram: http://www.gforum.tv/board/939/13609...edes-190d.html

Desde já obrigado pela ajuda.

GForum Mestre

Padrão

Citação Postado originalmente por fjmr123 Ver Post
    Pedi noutro post ajuda na resolução de um problema ou esquema eléctrico, o meu limpa parabrisas não funciona e o esguincha da água dos vidros também não, tudo o resto da alavanca do volante funciona, piscas, passagem de máximos para médios, funciona 5*, alguém sabe se pode ser algum relé ou alguma ficha manhosa? Eu sei que não estou no local mais correcto mas foi para aqui que me mandaram: http://www.gforum.tv/board/939/13609...edes-190d.html

Desde já obrigado pela ajuda.

Amigo para pedires um esquema eléctrico o local e aqui, agora se também pretendes ajuda para um problema relacionado com a viatura poderás abrir um novo tópico e colocar lá a tua questão aqui duvidas e questoes gerais
    Eu encerrei o referido tópico que mencionas porque já havia pedido de esquemas e ajuda tudo misturado por mais que um membro

Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Gforum Iniciado Avatar de spacemind
    Registo: Nov 2006

Padrão

Viva,

Eu precisava do esquema da ficha de uma bomba injectora do WV passat de 1997, adquiri um motor usado, mas a bomba é mais recente e as fichas sao diferentes. Queria comparar os pins para fazer a ligação desta bomba que tenho.

Obrigado
    Se ajudei carreguem no botão "Gosto" para eu saber que devo continuar a participar ativamente no forum :)

Gforum Iniciado

Padrão

queria que me ajudassem, preciso do esquema electrico do passat avant de 1999

Gforum Iniciado
    Registo: Oct 2006

Padrão

Olá amigos! Alguem me pode arranjar o esquema electrico da carrinha Peugeot Expert 2.0 HDI do ano 2004. Desde já muito obrigado!

Gforum Iniciado Avatar de RANGELNET

Padrão fecho central

ola amigos alguem me podia arranjar o manual para uma centralina para fecho central para o bmw 325 de 93.Obrigado desde ja

GForum Mestre

Padrão

Citação Postado originalmente por RANGELNET Ver Post
    ola amigos alguem me podia arranjar o manual para uma centralina para fecho central para o bmw 325 de 93.Obrigado desde ja
    Amigo ve se era isto que querias

Gforum Iniciado Avatar de RANGELNET

Padrão manual

amigo sattiaem muito obrigado serve um abraço

Novo
    Registo: Mar 2008

Padrão Esquema Mercedes W124

Ora viva, amigos!
    Será que alguem me pode dispensar o esquema do mercedes W124 (modelo de 85 a 95)? Obrigado.

Página 1 de 31 1234511 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem