• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de esquemas eléctricos!

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Este tópico destina se a pedidos de esquemas electricos!


É favor indicar marca,modelo,ano e código do motor(se possível)

Abraço
 

rfarinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
oi amigos tenho um terrano II 2700cc de 1998 o de 125cv. preciso do esquema electrico de toda a gestao do motor.
obrigado a todos rfarinha
 

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas alguem tem o esquema de pinos da centralina do bmw 324 td?
 

fjmr123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Esquema mercedes 190D 1993

Pedi noutro post ajuda na resolução de um problema ou esquema eléctrico, o meu limpa parabrisas não funciona e o esguincha da água dos vidros também não, tudo o resto da alavanca do volante funciona, piscas, passagem de máximos para médios, funciona 5*, alguém sabe se pode ser algum relé ou alguma ficha manhosa? Eu sei que não estou no local mais correcto mas foi para aqui que me mandaram: http://www.gforum.tv/board/939/136093/esquema-electrico-mercedes-190d.html

Desde já obrigado pela ajuda.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Pedi noutro post ajuda na resolução de um problema ou esquema eléctrico, o meu limpa parabrisas não funciona e o esguincha da água dos vidros também não, tudo o resto da alavanca do volante funciona, piscas, passagem de máximos para médios, funciona 5*, alguém sabe se pode ser algum relé ou alguma ficha manhosa? Eu sei que não estou no local mais correcto mas foi para aqui que me mandaram: http://www.gforum.tv/board/939/136093/esquema-electrico-mercedes-190d.html

Desde já obrigado pela ajuda.


Amigo para pedires um esquema eléctrico o local e aqui, agora se também pretendes ajuda para um problema relacionado com a viatura poderás abrir um novo tópico e colocar lá a tua questão aqui :left: duvidas e questoes gerais
Eu encerrei o referido tópico que mencionas porque já havia pedido de esquemas e ajuda tudo misturado por mais que um membro
 

spacemind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Viva,

Eu precisava do esquema da ficha de uma bomba injectora do WV passat de 1997, adquiri um motor usado, mas a bomba é mais recente e as fichas sao diferentes. Queria comparar os pins para fazer a ligação desta bomba que tenho.


Obrigado
 

jo1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
queria que me ajudassem, preciso do esquema electrico do passat avant de 1999
 

josemoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá amigos! Alguem me pode arranjar o esquema electrico da carrinha Peugeot Expert 2.0 HDI do ano 2004. Desde já muito obrigado!
 

RANGELNET

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
fecho central

ola amigos alguem me podia arranjar o manual para uma centralina para fecho central para o bmw 325 de 93.Obrigado desde ja:spi70[1]:
 

RANGELNET

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
manual

amigo sattiaem muito obrigado serve um abraço
 

marionetpt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Esquema Mercedes W124

Ora viva, amigos!
Será que alguem me pode dispensar o esquema do mercedes W124 (modelo de 85 a 95)? Obrigado.
 

LUIS MIGUEL FERNANDES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ao abrir o motor não para

alguem tem o esquema da bomba de vacuo do feicho central do polo 97 ?
 

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
corsa b

boas pessoal

tenho 1 corsa b 1.5td de 97

alguem m arranja o esquema dos fusiveis e como por a data a aparecer no display do carro, é k tenho 1 radio que ñ é o de origem e sempre k ligo e radio a data desaparece...


obrigado
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

tenho 1 corsa b 1.5td de 97

alguem m arranja o esquema dos fusiveis e como por a data a aparecer no display do carro, é k tenho 1 radio que ñ é o de origem e sempre k ligo e radio a data desaparece...


obrigado

Amigo esse esquema já se encontra disponível aqui no fórum :left: http://www.gforum.tv/board/1133/57713/esquemas-electricos-de-viaturas-alemaes/index2.html
Em relação a data no display ,tens que ver se a marca do autoradio tem algum interface
 

preto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas tardes a todos amigos alguem me pode arranjar o Esquema electrico de fecho central de portas para uma kangoo d.65 do ano 2002 obrigado
 
Topo