• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cães

Status
Não está aberto para novas respostas.

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
Cães de raça - para dar senão vão ser abatidos!

Cães de raça - para dar senão vão ser abatidos!

Oportunidade.
Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos, SFF!!
É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos!

Quem é que quer um?
Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater...
Se não vos interessar, divulgem o mail, por favor.



Obrigado

37502887dn8.jpg


74375107ec2.jpg


48139204wp9.jpg
 
Última edição por um moderador:

schiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
sao mesmo bonitos caes se eu vive-se emPortugal ficava com um casal,mas daqui faco um apelo a quem gostar de animais quem poder que fique com eles
muito obrigado:38:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Não me acredito que alguém possa fazer mal a estas maravilhas :espi28:
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
ja estou a divulgar.
Se podesse e nao vive-se num apartamento ficava com um
 
Última edição:

anjos700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Estou em Zurique mas ficava com um.aonde estäo Eles ????
 

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
Gostaria imenso de adoptar um casalinho desses belos e inteligentes animais,mas infelismente nao posso porque estou no estrangeiro e ca nao tenho condicoes para os ter.

No entanto ja estou a enviar o contacto para portugal para pessoas proximas.
 

MauriciOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
eh pá, eu só coloquei o anúncio, quem estiver interessado têm lá os contactos.
vamos lá ver se arranjamos donos para estas criaturas e as salvamos de morte certa.

Ja enviei o mail... espero responderem me... tou mesmo intressado...
Cumps
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
para que fiquem a saber da situação des cãezitos, eu recebi agora o seguinte comunicado:


passo a citar: "Os cães são de uns amigos da minha filha da faculdade.
Eles são da zona do Porto e ainda têm cães e cadelas.
Eles estão para fora, mas logo á noite ou amanhã já poderei dar mais informações, caso eles permitam,
informarei por PM o contacto deles.

Um abraço"


por isso vamos aguardar mais um pouco.
cumps.
 

MauriciOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
para que fiquem a saber da situação des cãezitos, eu recebi agora o seguinte comunicado:


passo a citar: "Os cães são de uns amigos da minha filha da faculdade.
Eles são da zona do Porto e ainda têm cães e cadelas.
Eles estão para fora, mas logo á noite ou amanhã já poderei dar mais informações, caso eles permitam,
informarei por PM o contacto deles.

Um abraço"


por isso vamos aguardar mais um pouco.
cumps.

Já sabes de algo???
Cumps
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Sim,realmente é um crime matar estes lindos animais,estes e outros que tem o mesmo destino.

Mas amigos interessados,pensem bem no que estão a pedir,estes animais precisam de uma familia a tempo inteiro e não de alguem que tente fazer negocio com eles ou que os adopte apenas até ao proximo verão!!!

Não se esqueçam tambem que esta raça precisa de espaço e de condições para viverem com o minimo de dignidade.

Pessoas que vivam para o trabalho,que não possam dar a atenção devida a estes cães ou que vivam em pequenos apartamentos,não são o(s) dono(s) indicados para estes animais.


Pensem bem nisso antes de pedirem os cães!!!!


---------

Abraço
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
Sim,realmente é um crime matar estes lindos animais,estes e outros que tem o mesmo destino.

Mas amigos interessados,pensem bem no que estão a pedir,estes animais precisam de uma familia a tempo inteiro e não de alguem que tente fazer negocio com eles ou que os adopte apenas até ao proximo verão!!!

Não se esqueçam tambem que esta raça precisa de espaço e de condições para viverem com o minimo de dignidade.

Pessoas que vivam para o trabalho,que não possam dar a atenção devida a estes cães ou que vivam em pequenos apartamentos,não são o(s) dono(s) indicados para estes animais.


Pensem bem nisso antes de pedirem os cães!!!!


---------

Abraço


È, esta é uma das grandes verdades, quem não tenha capacidades a nível de espaço/tempo, que não adopte animais de porte médio para cima.
eu tenho comigo um Boxer que foi abandonado o ano passado, possívelmente porque quem o tinha não aguentava, uma vez que estes animais precisam de espaço para se movimentar e de muita atenção e carinho.
quem abandonaria este querido cão
?
imagensnokia6230i087pm5.jpg
, pois, mas agora nem "a tiro" o leva de volta.
Por isso, pensem bem antes de adoptar.
fiquem bem
.
 

MauriciOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Oh pah daki a pouko passam as duas semanas e eu n tenho hipoteses de fikar kom um caozinho.... :(
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
pois é, em relação a este anúncio que retirei de outro site, vem agora no mesmo anúncio alguém alertar que isto é FAKE (Falso), e passo a citar:

"Olá Boa Noite.

Pois é, este post é deveras muito interessante.

A minha primeira reacção foi de espanto. Mas porque raio se vai mandar abater cachorros saudáveis??? Qual vai ser o veterinário que o vai fazer ????

Depois, desculpem-me mas fiquei desiludido por mais ninguém ter este sentimento de revolta contra este donos que iriam fazer uma barbaridade destas… E digo-vos que já tinha visto este post há mais dias e decidi manter-me em silêncio para tentar apurar quem eram e denunciar esta situação toda a todas as entidades competentes.

E finalmente, … mas…. Um segundo… Conheço estas fotos de algum lado. Pois é, já me tinham sido enviadas estas mesmas fotos… FAKE.. FAKE…FAKE

No mínimo não terão mais nenhuma resposta destes senhores. Aposto que nem tiveram ainda, nem vão ter. Depois, estes lindos cachorrinhos já terão no mínimo 7 ou 8 anos, que é o tempo que estas fotos circulam na net…

Quem fez esta palhaçada? Não sei e sinceramente nem quero saber

Porque o fizeram ? Não sei e sinceramente nem estou muito interessado em saber…

Basta apenas, fazerem uma pesquisa, no vosso motor de busca preferido, com o primeiro endereço de e-mail que aparece e ai terão as vossas respostas…

Gostava apenas de dizer, que fiquei mesmo um pouco desiludido por mais ninguém ficar escandalizado e sentido por irem uns cruéis donos abater uns inocentes seres vivos…

Depois acho que o Sr. xxxxx, deveria tentar explicar a fonte desta noticia, ou explicar melhor toda esta situação, visto que, salvo erro, diz que são de uns colegas de faculdade da sua filha. ATENÇÃO, não nos deve explicações, nem lhe estou a exigir que o faça, mal de mim ser mal interpretado. Mas visto, haver já, muitas pessoas interessadas…

Abraço a todos"


como vocês, eu também fui enganado, por isso peço á moderação para encerrar este tópico.
desculpem pelo incómodo.
obrigado
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Fica o conselho:
Antes de colocarem a informação verifiquem a veracidade das fontes.

Topico encerrado.

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo