• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual Tecnico de Maquinas Lavar Louça

solrac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, será possivel arranjar manual tecnico para detetar avarias e arranjar as maquinas de lavar louça?
Estou a iniciar nesta area e necessito de toda a informação possivél. Obrigado...:36_2_51:
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas

Vai postando aqui duvidas que tiveres, pois isso de fazer um manual, é muito complicado, pois os problemas podem ser muitos... e com muitas soluçoes.
Vai postando aqui as tuas duvidas e eu tentarei ajudar-te.

Um abraço
 

solrac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos. Mas o que eu pretendia era uma especie de manual de avarias, um catalogo que me disse-se numa determinada avaria qual seria a peça mais provavel que causava essa avaria! Agradeço a vossa boa vontade...
 

pinth

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Ariston LD 87 que dá o erro AL 03.

Alguém me dá algumas dicas p/ resolver o problema?
 

x0603741

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Ariston LD 87 que dá o erro AL 03.

Alguém me dá algumas dicas p/ resolver o problema?

A falha AL03 é assinalada se ao fim de 4 min. de descarga a maquina não ficar vazia. Verifica o circuito de descarga principalmente o pressostato.
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
ola tenho uma ariston ld 6090 da erro al10 sera que alguem me ajude.obrigado
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
lopescar se tiveres alguma dica agradeco
 

mvicking

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Avaria maquina lavar louça Ariston LSE 620T.

Olá a todos! Tenho esta máquina à cerca de 5 anos e acontece que não faz o ciclo de lavagem pois depois de colocar água (1º led acesso) devia escoar e passar para a fase seguinte (2º led a acender). O que acontece é que não escoa a água e os dois primeiros leds não param de piscar. Já fiz o reset e também substitui a bomba de esgoto e nada. No entanto se colocar água manualmente a bomba escoa-a e os 2º leds passado um curto espaço de tempo ficam a piscar. Será da placa electrónica? Se sim onde é que esta está fixada?
Desde já os meus agradecimentos por uma eventual ajuda.
mvicking
 

carino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ariston LD20

A máquina tinha a placa avariada após substiyuição desta ficou só a dar as horas.existirá alguma maneira dela arrancar?
 

exordiuz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, A origem da avaria da Maquina Ariston 6090 com a mensagem AL 10 é o motor que se encontra por debaixo da maquina, poderá estar preso ou bloqueado, e o mesmo deverá rodar nos dois sentidos.
 

tcm6815

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ERRO AL05 em Ariston LD6090

oLA. :6_15_221:

Tenho uma Ariston LD6090, que pouco depois de iniciar a lavagem, dá o erro AL05 e para.

Nao consigo perceber o q se passa. alguma ideia?
 

sergiolobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pessoal boas, tenho uma maquina de lavar louça zanussi aquapulse e ela nao me faz o programa todo ate ao fim o que sera
obrigado
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Pode ser muita coisa, pode não aquecer, pode não despejar......
 

sergiolobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
enche de agua faz a 1ª lavagem e quando passa para a 2ª parte do programa para
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
enche agua começa a fazer a 1ª parte do programa mas quando passa para a 2ª parte ela para .... Obrigado

Pode ser falta do aquecimento por resistência avariada ou módulo com problemas, não deve ser fácil reparares... Boa sorte
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro sergiolobo

tem conheçimentos disto ou nem por isso.

se tem quais sao :
 
Topo