• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro na actualizaçao da softcam

mprii

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
não estou a perceber,o porquê....

quando estou a actualizar a softcam com qualquer dos softs acima referidos por mim a actualizaçao nao chega ao fim da uma janela com o erro que referi acima
cumps
 

mprii

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
os firmwares mais recentes não dão !!!!!!!

pois ja fiz testes so os anteriores a AGO07 e sem AU de outra maneira nao dá
mas fiz o seguinte meti o firme de Maio07 meti a lista de canais pq estes ultimos nao apagavam as listas, meti a softcam e depois meti o ultimo firme assim ja resulta
obrigado pela atençao
cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
pois ja fiz testes so os anteriores a AGO07 e sem AU de outra maneira nao dá
mas fiz o seguinte meti o firme de Maio07 meti a lista de canais pq estes ultimos nao apagavam as listas, meti a softcam e depois meti o ultimo firme assim ja resulta
obrigado pela atençao
cumps

assim mantens a lista mas as keys vão ao ar, ou não??
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
já agora estou interessado, como por o sofltcam no edision 2620 , porque já sei que os firm recente não da... gostava saber como proceder .---sa<ber qual o firm que funciona e como por a softcam tps com caslink ... obrigado por responder
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
já agora estou interessado, como por o sofltcam no edision 2620 , porque já sei que os firm recente não da... gostava saber como proceder .---sa<ber qual o firm que funciona e como por a softcam tps com caslink ... obrigado por responder

acho que os novos firm resolveram o problema do TPS...

Cumps
Ducky
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boa noite!Como é que os novos firm`s resolvem o problema com os T*s? Eu não consigo.Um abraço Dücky.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois amigo
se a tua box é das antigas, supostamente hoje saíu um firm que resolve os tps, a maneira de por a funcionar, é igual ao anterior, experimenta, se não der...paciencia.
abraço
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Postado Originalmente por Ducky
assim mantens a lista mas as keys vão ao ar, ou não??
Tambem tenho o mesmo problema fiz aquilo que o amigo mprii fez, e realmente deixei de obter o erro, mas depois ao meter o firm novo, fico com a janela do "edi* ke*s" vasia, excepto o provider e a encritação.
Será que resulta mesmo, e fui eu que errei em algum procedimento?
 
Última edição:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Então é assim se ao carregares o firm no fim te der 0 erros a softcam entra na boa se tiveres 1 ou mais erros já não se consegue por isso o melhor é carregares 1 firm mais antigo q não carregue com erros( porque nos novos dá sempre 1 ou mais erros ) e depois como ele já aceita a softcam é só enviar a mesma actualizada e fica logo tudo a bombar! fiquem bem :espi28:
 
Topo