• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Plusat 1100 fta

ragazzo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu tenho um plusat 1100 fta e li aqui que permite meter keys manualmente basta apenas fazer 7+info mas eu ja fiz isso e nao acontece nada, alias assim que clico no 7 muda o canal onde me encontro para o 7, estou a fzr mal? E ja agr se quiser substituir o meu receptor 1100 fta por um de outra marca e que seja leitor de cartoes nao tem problema algum né? é que eu tenho o hotbird, e ele tem a mtv portugal e a sic mas eles nao abrem e eu queria ter esses 2 canais, alguem me ajuda? Cumps
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu tenho um plusat 1100 fta e li aqui que permite meter keys manualmente basta apenas fazer 7+info mas eu ja fiz isso e nao acontece nada, alias assim que clico no 7 muda o canal onde me encontro para o 7, estou a fzr mal? E ja agr se quiser substituir o meu receptor 1100 fta por um de outra marca e que seja leitor de cartoes nao tem problema algum né? é que eu tenho o hotbird, e ele tem a mtv portugal e a sic mas eles nao abrem e eu queria ter esses 2 canais, alguem me ajuda? Cumps

Boas ,se já calocas-tes o ultimo firm,então carrega em 7 e rapidamente em info
agora já podes aceder ao menu para colocares as keys.

Tens de ser rapido em carregares no 7 e depois em info.
 

ragazzo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu nao sei o que é um firm :s onde arranjo isso?
 
Topo