• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

501 bloqueado

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
com lista de canais o comando não funca eu faço reset invio o 21T7 e depois o rp e já funca o comando só que depois no menu a busca de canais está bloqueada se enviar a lista no pc voltoa ficar com comando bloqueado:Espi42: :Espi43:
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
A vêr se percebi o problema... :b_shake11:
Quanto dizes que o menu da busca de canais está bloqueado queres dizer que no menu Instalação apenas aparece Modificação do modo utilizador, certo?
Sendo isso que aparece então só tens de fazer OK ai e depois mudar para o modo Administrador, fazer validar e meter o código que deve ser 0000 (4 zeros)

Se não é isso então tens que ser mais especifico para poder-mos ajudar melhor

cumpts, cmds87
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos consigo fazer tudo no menu menos busca de canais, bloqueia nessa posição e tenho que desligar na corrente se meter a lista pelo pc não funca o comando :Espi42:
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não respondeste á minha duvida mas tá bem, vou vêr se adivinho :Espi63:
Faz um Reset Total enviando o file "0-MiniApplication_2p02p3.urt" e depois carrega tudo novamente mas o emu mete apenas o rp_t324
Tens tudo o que precisas para isso aqui http://rapidshare.com/files/80222682/Tudo_para_Reset_Total_nb501.rar
Atenção, Não metas mais nenhum emu rp_txxx depois de enviares o rp_t324
 

fmr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
com o meu passou-se o mesmo era por causa dos
tps, meti o ultimo rpt348 e uma lista nova e ficou de novo ok
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Após ter feito como diz cmds87 fiz busca manual só que quando chego a busca de canais no menu o aparelho fica bloqueado e não consigo fazer a busca:Espi43:
 

The_Lover

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Boas FCP84, Faz uma clonagem de uma outra Neotion501 de alguém que conheças, que fica bom.

Um abraço!

The_Lover
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Após ter feito como diz cmds87 fiz busca manual só que quando chego a busca de canais no menu o aparelho fica bloqueado e não consigo fazer a busca:Espi43:

experimenta fazer isso mas com o cabo da ante desligado do deko e depois diz se tambem fica ou não bloqueado.
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Boas amigos vou fazer o resumo da situação fiz a clonagem do aparelho e ficou na mesma co a antena desligada bloqueia sempre, agora descobri que se não escolher os satelites pois tenho um diseq já funca a busca de canais o problema vai ser depois para por com diseq.....aguardo mais ajuda de todos vós obrigado.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Verifica todas as fichas "F" que tens desde a antena até ao receptor, especialmente as que ligam no DISEqC, tá me a cheirar a fichas em curto-circuito.
Outra coisa, que tipo de diseqc tens? 1.0 ou 2.0??
Os neotion não se dão bem com os 2.0
cumpts, cmds87
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Lá vou eu mais uma vez do diseqc não é pois o meu 501 travalha bem eu tento fazer busca só num satelite sem o diseqc portanto ligação directa e não me aparece sinal será do tuner ou lá como se chama
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Lá vou eu mais uma vez do diseqc não é pois o meu 501 travalha bem eu tento fazer busca só num satelite sem o diseqc portanto ligação directa e não me aparece sinal será do tuner ou lá como se chama

Amigo .. se tens o receptor configurado para um DISEqC 4.1 como é que queres ter sinal com a ligação directa?? Para isso tens de ir novamente ás configurações de antena e alterar só para um LNB e uma Antena.
Cumps
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta Skytuga mas devias ler tudo desde o principio para perceberes que o problema não esta na configuração de qualquer maneira o problema está resolvido após uma semana há volta do aparelho já para não falar que passei este lindo domingo á volta dele podem encerrar o topico e obrigado a todos os que tentaram solucionar o meu problema como disse está resolvidovota_gforum :GForumfixe:


FCP84
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Certo e ainda bem que conseguiste resolver mas seria bom dizeres (se quiseres claro) o que era então que estava a causar o problema para que todos nós possa-mos tambem aprender mais um pouco :shy_4_02:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pela demora na resposta e a vossa compreenção mas os deveres do dia há dia não me permitiram responder antes .
Em primeiro eu não tenho segredos quanto ás soluções que posso encontrar os foruns foram feitos para partilhar os conhecimentos .
Mas vamos ao que interessa vão ter que ler tudo de novo:Hee:após ter tentado tudo eu decidi enviar o antiguissimo 13T7 e MILAGRE ficou operacional já faz a ditas buscas e tem funcado até hoje:crazynew3: :GForumfixe:
 
Topo