• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O árbitro decidiu, tá decidido. Para quê lamentar agora?

:isso_se_faz:
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
Os tempos passam, as opinioes mudam

penalti que poderia ter dado a vitória do jogo.

Já vão 7 esta época. :naodigas:

a uns tempos atras quando o sporting ganhou a super taça ao porto, o MAGIC disse que penalty nao é golo, é so uma ocasiao de golo, logo se tivesse sido marcado esse penalty o porto poderia mesmo assim ter perdido... Agora com o benfica o penalty é golo?

o benfica é diferente???????
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
a uns tempos atras quando o sporting ganhou a super taça ao porto, o MAGIC disse que penalty nao é golo, é so uma ocasiao de golo, logo se tivesse sido marcado esse penalty o porto poderia mesmo assim ter perdido... Agora com o benfica o penalty é golo?

o benfica é diferente???????

Isso foi um erro teu, repara lá no que escrevi:

penalti que poderia ter dado a vitória do jogo.

Poderia dar a vitória do jogo se marcasse, eu não disse que dava a vitória do jogo.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Como sportinguista nao tenho problemas em afirmar que o benfica foi prejudicado neste jogo no entanto é claro que fiquei contente com o resultado, mas ha que haver transparencia no futebol, o que esta a acontecer ao benfica tb ja aconteceu ao sporting..

Saudaçoes
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benfica - APAF condena Vieira

ANTÓNIO SÉRGIO DIZ QUE É NECESSÁRIO CLARIFICAR O QUE DISSE



O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), António Sérgio, condenou hoje o comportamento de Luís Filipe Vieira no final do encontro de ontem com o Boavista. O líder do Benfica denunciou a existência de resultados viciados no futebol português, considerando que está "nesta altura era importante que a Polícia Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol".

"Com essas palavras está a pôr em causa todo o futebol português, desde jogadores, dirigentes, árbitros e treinadores. Está em causa a honestidade e integridade de todos os agentes desportivos", afirmou à Lusa.

Para o presidente da APAF, Luís Filipe Vieira tem o "dever público de clarificar" as suas declarações e de "especificar quem são as pessoas a que se referia".

"Como dirigente da APAF e do futebol também me sinto atingido. Os dirigentes gostam de criticar os árbitros mas nunca falam dos jogadores e de dirigentes por isso não parece aceitável que se critique os árbitros", frisou.

Sobre o desempenho do árbitro Lucílio Baptista no Bessa, António Sérgio diz que, no "papel de cidadão", considera que a arbitragem do juiz setubalense "foi boa".

"Como presidente da APAF não me devo pronunciar sobre isso mas como cidadão e adepto de futebol achei que a arbitragem foi boa", apontou.

O responsável máximo da APAF apelou ainda à "calma e contenção" e defendeu a necessidade de uma "grande reflexão no final da época" por parte de todos os agentes desportivos.

"Rc"
 

The Cure

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
281
Gostos Recebidos
0
Arbitragem volta à baila

Enquanto a novela do "Apito Dourado" continua na ordem do dia fora dos relvados, lá dentro - quando nos aproximamos do desenlace da luta mais interessante da Liga, o despique pelo segundo lugar - a arbitragem também parece apostada em ser protagonista. Pelas piores razões...

O Benfica saiu do Bessa com um injusto empate, pois a equipa terá praticado, muito provavelmente, o melhor futebol da temporada. Por mais estranho que possa parecer, as águias jogaram mais num jogo em que não foram além do nulo do que no embate da primeira volta quando, na Luz, golearam 6-1.

Parece-me inequívoco que a falta de pontaria dos encarnados, aliada ao mérito da defesa axadrezada (o guardião Jehle foi sublime), esteve na origem da perda de 2 pontos por parte do Benfica. Mas, objectivamente, não foi só isso.

Lucílio Baptista, que esteve bem ao assinalar a grande penalidade de Edcarlos, não viu nenhuma falta na grande área boavisteira. E se em três dos quatro lances polémicos (entrada de Mateus sobre Petit; lance aéreo em que Rodriguez parece impedido de saltar e corte de Angulo com o peito/braço nos últimos instantes) se consegue aceitar que o juiz tenha mandado jogar, torna-se complicado perceber como é que o árbitro não observou a clara falta de Mateus sobre Léo.

Ao ter assinado um mau desempenho no Bessa - com óbvio prejuízo de um dos emblemas - Lucílio ficou refém das suas decisões. E foi por isso que teve de ouvir as reacções a quente de Vieira, Chalana, Rui Costa, Petit e companhia.

Não subscrevo a "guerrilha" de palavras (e na Luz há vários casos de quem não devia entrar nesse jogo por ter dificuldades de expressão), nem tão-pouco a tentativa de invadir o balneário de quem quer que seja, mas percebe-se a indignação dos homens da Luz. Ainda por cima pouco depois da misteriosa anulação de um golo do Sp. Braga em Alvalade. É que os protestos têm muito (ou quase tudo) a ver com isso.

Como diz Manuel Cajuda, só se queixa quem não ganha. E isso é uma verdade de sempre. Como é igualmente comum ver pessoas falar em determinadas situações, ficando caladinhas quando contam com a "colaboração" alheia. Mas, no meio deste circo, ainda há quem tenha vergonha na cara. Paulo Bento, por exemplo, disse que não teria problemas em assumir que a sua equipa teria sido beneficiada quando visse as imagens televisivas do golo de Matheus. Espero que o faça!

PS - A intervenção de Jorge Coroado em resposta às críticas de Chalana a Lucílio Baptista são, mais do que deselegantes, despropositadas. E vindas de quem tem por hábito arrasar com o desempenho de alguns ex-colegas ainda parece mais estranho. A menos que se trate apenas de um súbito ataque de azia
"LA"
 

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
454
Gostos Recebidos
0
isto para mim é simples o Benfica deu um banho de bola ao boavista reduzi-os à insignificância na sua própria casa e teve azar não marcou.
mas às vezes tambem tem sorte levou banho de bola(menor que o dado ao boavista) em guimarães e venceu o encontro

deviam remover isto para casos da jornada


um abraço fiat g91
 

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
454
Gostos Recebidos
0
hoje não é 1º de Abril


nova tentativa de agressão à equipa de arbitragem por profissional de futebol será irradiado (tal como merece) o autor do acto???????


um abraço fiat g91
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
Rui costa

hoje não é 1º de Abril


nova tentativa de agressão à equipa de arbitragem por profissional de futebol será irradiado (tal como merece) o autor do acto???????


um abraço fiat g91

Rui Costa É um grande Jogador (poderia mesmo continuar mais um ano ou dois a jogar que ainda seria sempre o melhor jogador do benfica, e pena ja nao haver muitos rui costa), é um treinador, é um director desportivo, e ainda quer ser capanga do benfica?????? lol axo que o benfica en vez de arranjar coisas extra-futebol, deveria pensar em jogar...
 

machi9675

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Se não foi o melhor guarda redes da europa e arredores aqui á alguns anos atras em campo maior que agrediu tudo e todos e todo mundo viu vai ser o rui costa que ninguem viu:Espi06:
hoje não é 1º de Abril


nova tentativa de agressão à equipa de arbitragem por profissional de futebol será irradiado (tal como merece) o autor do acto???????


um abraço fiat g91
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Quanto à convocatória para defrontar a Académica (sexta-feira às 20:30h, Sporttv1), destaque para os regressos de Makukula, Nuno Assis e Butt, que entram para os lugares de Sepsi, Luís Filipe e Moreira. Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Quim e Butt;
Defesas: Nelson, Léo, Edcarlos e Luisão;
Médios: Petit, Katsouranis, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa, Nuno Assis, Rodriguez e Di Maria;
Avançados: Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e Mantorras.
 

m@ster

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
428
Gostos Recebidos
0
amigos seremos sempre o maior clube de portugal (pelo menos durante mais 11 anos )

fikem bem


akele abraço :Espi06:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Meus senhores sou benfiquista de coração e alma. E custa-me muito dizer isto, mas nos proximos jogos no estádio da Luz mesmo que as entradas fossem de borla, ninguem, mas mesmo ninguem deveria ir la ver a bola. Era a resposta dos benfiquistas a todos aqueles que andam a gozar com a nossa cara, pois os bilhetes são carissimos, fazem-se sacrificios para ir apoiar o clube, e eles andam pelo campo a fazerem figura de corpo presente(ontem a excepção foi o Rodrigues). Eh pa ganhar ou perder faz parte do jogo, mas pode-se perder a jogar a bola, nesses casos so se pode e dar os parabens ao adversario que foi melhor que nós.Agora oferecer tres golos ao adversário, no 1º o Luisão, no 2º o Nuno Gomes faz penalti pois estava a puxar o jogador da Académica e tanto o puxou que ele acabou por estar a cair e a bola foi-lhe bater na cabeça e entrou, e no 3º o Nelson parecia um puto dos infantis, para ja não falar dos falhanços e asneiradas do resto da defesa.Parabens a Académica que soube aproveitar os erros do Benfica e se o resultado fosse 0-4,0-5 ou 0-6 não seria nenhum escandalo. E ja agora ponham o Cardoso a rematar a baliza nos treinos, pois quem fallha tanto como ontem não vale nem metade do que pagaram por ele, e o Mantorras que me desculpe mas o tempo dele ja la vai, e altura de mudar de ares. Moitamen
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Meus senhores sou benfiquista de coração e alma. E custa-me muito dizer isto, mas nos proximos jogos no estádio da Luz mesmo que as entradas fossem de borla, ninguem, mas mesmo ninguem deveria ir la ver a bola. Era a resposta dos benfiquistas a todos aqueles que andam a gozar com a nossa cara, pois os bilhetes são carissimos, fazem-se sacrificios para ir apoiar o clube, e eles andam pelo campo a fazerem figura de corpo presente(ontem a excepção foi o Rodrigues). Eh pa ganhar ou perder faz parte do jogo, mas pode-se perder a jogar a bola, nesses casos so se pode e dar os parabens ao adversario que foi melhor que nós.Agora oferecer tres golos ao adversário, no 1º o Luisão, no 2º o Nuno Gomes faz penalti pois estava a puxar o jogador da Académica e tanto o puxou que ele acabou por estar a cair e a bola foi-lhe bater na cabeça e entrou, e no 3º o Nelson parecia um puto dos infantis, para ja não falar dos falhanços e asneiradas do resto da defesa.Parabens a Académica que soube aproveitar os erros do Benfica e se o resultado fosse 0-4,0-5 ou 0-6 não seria nenhum escandalo. E ja agora ponham o Cardoso a rematar a baliza nos treinos, pois quem fallha tanto como ontem não vale nem metade do que pagaram por ele, e o Mantorras que me desculpe mas o tempo dele ja la vai, e altura de mudar de ares. Moitamen


:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
ta tudo dito!
 

almeida58

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
pois eu como Benfiquista sinto-me Humilhado e envergonhado com tudo o que
aconteceu no Estadio da Luz ontem á noite.



:left::left::naodigas::naodigas:
 

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
454
Gostos Recebidos
0
Meus senhores sou benfiquista de coração e alma. E custa-me muito dizer isto, mas nos proximos jogos no estádio da Luz mesmo que as entradas fossem de borla, ninguem, mas mesmo ninguem deveria ir la ver a bola. Era a resposta dos benfiquistas a todos aqueles que andam a gozar com a nossa cara, pois os bilhetes são carissimos, fazem-se sacrificios para ir apoiar o clube, e eles andam pelo campo a fazerem figura de corpo presente(ontem a excepção foi o Rodrigues). Eh pa ganhar ou perder faz parte do jogo, mas pode-se perder a jogar a bola, nesses casos so se pode e dar os parabens ao adversario que foi melhor que nós.Agora oferecer tres golos ao adversário, no 1º o Luisão, no 2º o Nuno Gomes faz penalti pois estava a puxar o jogador da Académica e tanto o puxou que ele acabou por estar a cair e a bola foi-lhe bater na cabeça e entrou, e no 3º o Nelson parecia um puto dos infantis, para ja não falar dos falhanços e asneiradas do resto da defesa.Parabens a Académica que soube aproveitar os erros do Benfica e se o resultado fosse 0-4,0-5 ou 0-6 não seria nenhum escandalo. E ja agora ponham o Cardoso a rematar a baliza nos treinos, pois quem fallha tanto como ontem não vale nem metade do que pagaram por ele, e o Mantorras que me desculpe mas o tempo dele ja la vai, e altura de mudar de ares. Moitamen


Felizmente não sou benfiquista(antes pelo contrário), mas não consigo entender que se possa ser adepto de um clube, e na hora que mais esse clube precisa abandoná-lo.
Ou os benfiquistas só o são para as vitórias?????
São benfiquistas ou por quem ganha?????????


um abraço fiat g91
 

The Cure

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
281
Gostos Recebidos
0
Meus senhores sou benfiquista de coração e alma. E custa-me muito dizer isto, mas nos proximos jogos no estádio da Luz mesmo que as entradas fossem de borla, ninguem, mas mesmo ninguem deveria ir la ver a bola. Era a resposta dos benfiquistas a todos aqueles que andam a gozar com a nossa cara, pois os bilhetes são carissimos, fazem-se sacrificios para ir apoiar o clube, e eles andam pelo campo a fazerem figura de corpo presente(ontem a excepção foi o Rodrigues). Eh pa ganhar ou perder faz parte do jogo, mas pode-se perder a jogar a bola, nesses casos so se pode e dar os parabens ao adversario que foi melhor que nós.Agora oferecer tres golos ao adversário, no 1º o Luisão, no 2º o Nuno Gomes faz penalti pois estava a puxar o jogador da Académica e tanto o puxou que ele acabou por estar a cair e a bola foi-lhe bater na cabeça e entrou, e no 3º o Nelson parecia um puto dos infantis, para ja não falar dos falhanços e asneiradas do resto da defesa.Parabens a Académica que soube aproveitar os erros do Benfica e se o resultado fosse 0-4,0-5 ou 0-6 não seria nenhum escandalo. E ja agora ponham o Cardoso a rematar a baliza nos treinos, pois quem fallha tanto como ontem não vale nem metade do que pagaram por ele, e o Mantorras que me desculpe mas o tempo dele ja la vai, e altura de mudar de ares. Moitamen
moitamen;Sou Benfiquista, e concordo plnamente contigo.
Era de reduzir-lhes os vencimentos ,por cada derrota.
Guardizela abços :espi28:
 
Topo